terça-feira, 21 de agosto de 2012

É Uma Pena Eu Não Poder Ficar
A madrugada se fez poesia
Amor numa silhueta fria
Entre poemas dilemas
Como histórias de cinema
Em teu braço e no teu abraço adormeci
E quando acordei a noite já não estava aqui
Lua menina porque foste tão rápido assim
Sol que nasce na montanha e aquece a alma e mim
Delicadamente eu desencaixei dos teus encantos
Levantei e me vesti
Roubei do jardim uma rosa com o teu nome
Coloquei bem perto dos teus lábios
Num travesseiro perfumado pelo teu sorriso
Levantei pela ultima vez o lençol
Pra poder olhar nos meus últimos segundos
Toda a tua complexa geografia
Pele morena e longos cabelos negros
Curvas que rimavam com os teus seios
Um rosto angelical que acalmava os meus anseios
Alisei a tua pele por inteiro com lágrimas no olhar
Beijei suavemente a tua boca
Como a areia da praia que se entrega as caricias do mar
É uma pena eu não poder ficar
Levarei a mais doce saudade
Deixarei o meu mais breve sorriso
O mundo é composto de maldade
Mas é só do teu amor que eu preciso.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

30 comentários:

Unknown disse...

Perfeito, toca a alma.

Cissa Romeu disse...

Everson,
a madrugada como uma fiel parceira na testemunha do amor.

Beijos e ótima terça-feira!

Daniel Costa disse...

Everson

Um poema, vejo e leio sempre, como uma proposta literária, de que se pode gostar mais ou menos. É direito de quem lê.
Quando se gosta muito, como é o caso,
se deve dizer alguma coisa, como vou dizer: amei!...
Abraços fraternos

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Tudo o que é, sublimemente, bom, termina depressa.
Que bela entrega! Depois, adorei os pormenores, que você descreve.
Mas, são assim, as coisas supremas: O AMOR DE CORPO E ALMA.

Beijos afetuosos da Luz.

Rô... disse...

oi meu amigo,

lindo demais,
mas com o coração tão cheio de sentimentos...
eu ficaria por muito mais tempo...

beijinhos

Bípede Falante disse...

melancólico como são os amores em algumas noites mais longas.
bonito :)

beijos

chica disse...

Linda poesia!!O amor é maravilhoso...abração,lindo dia!chica

Arnoldo Pimentel disse...

Um belo poema de amor.Parabéns amigo.

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Everson!

Triste quando um tem que partir.

Bjs querido.

Anônimo disse...

La Madrugada que inspira este bello Poema de Amor.
Una Preciosidad.
Un abrazo.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Mais um belo poema de amor vindo de você poeta da madrugada!
Abraços e parabéns!
Mariangela

Bandys disse...

Evertom, (to implicante hoje)rsrs

è de uma beleza misturado com leveza e jorra nobreza. Mas se não pode ficar é muita tristeza.
Amigo, que o dia hoje seja de acalentos e afagos na tua alma.
Um beijo enorme e muitas flores roubadas.

Bandys disse...

Ahh Não é DYLLYS!!!

Ta bom eu não implico mais afinal vc me deu um gamba de pelúcia e eu adorei, embora tu tenha dito que eu não falei nada! Mas eu dei uma macaquinha fofa também.
Minhas flores são cor de rosa, a cor da Fifi, (hahahaha) e claro a cor do amor.
Se vc não falasse a língua dos homens não teria flores roubadas.
Baccios(em homenagem a PYllYs)

Vera Lúcia disse...


Olá amigo poeta,

O não poder ficar traz nostalgia e desalento.
Lindo, leve e romântico.

Caiu um helicóptero em sua região ontem. O aeroporto daí fica distante de sua casa?

Ótimo dia.

Beijo.

Edum@nes disse...

Foi pena não poder ficar
Acordado e não a dormir
Para poder saborear
Café quente para bem se sentir!

Café esta a arrefecer
Esperando quando voltar
Ao lado adormecer
Com lençol branco se tapar!

Boa terça-feira para você,
meu amigo Everson,
abraço fraterno
Eduardo.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

um poema de amor e sensualidade.

beij

... "gigi"... disse...

Ah então foi por isto que minha cama amanheceste molhada e cheia de areia? Foste tu eh? rsrsrs

Aí ai... brincadeirinha Poetinha... Não fosse aquela xícara, diria que conheço a moça. rsrs

Um beijo A La Cazuza em homenagem a Dillys... rsrsrs

Trilhamarupiara disse...

Olá Amigo, doce despedida nao é facil despedirmos de um amor, porém a lembrança de uma noite intensa levamos sempre conosco!! Abraçoss

deisinha silva disse...

Que lindo ler esse poema.Cheio de sensualidade e declarações para a pessoa amada!Adorei...Bjks

Anne Lieri disse...

Poeta,que maravilhosa ficou essa poesia!Triste demais quando precisamos partir!bjs e boa tarde!

Anônimo disse...

oi Poeta...

lindo demais esse poema...me encanta ler seus versos...

parabéns...cada dia mais inspirado!

meu carinho...

Zil

Mar disse...

Todos precisamos apenas de amor...pois o amor é capaz de suprir qualquer outro sentimento...
Guarde seu melhor sorriso...para quando voltar e o seu amor encontrar...
Lindo de viver meu Renato Russo...
Amei...
Uma noite cheia de amor e carinho para ti...
Adoro vc meu amigo tão...mas tão especial...
Bjs carinhosos...

Rute Beserra disse...

Ótima terça-feira vc. Beijos meu amigo!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Por vezes queremos e não podemos, o amor é complicado...Lindo sempre ler-te.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

Lilá(s) disse...

É sem duvida uma pena mas, pelo menos motivou uma poesia encantadora e romântica!
Bjs

Unknown disse...

Que doce saudade...
Beijo.

Anônimo disse...

A veces las palabras sobran y quedan los mejores recuerdos de momentos únicos e inolvidables.
Maravillosa poesía, un placer leerte.
Abrazos, poesías y flores!

MARILENE disse...

Chora o coração pela forçada despedida, permitindo que se carregue, tão somente, a saudade. Bjs.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe das letras !!!!!!
O amor tem o poder de transformarmos em um sentimentalista,assim é a poesia...nos faz viajar muito...
bjssssssssssssssss

Elisa T. Campos disse...

Sempre um poema sensual e perfeito

bjs

 
Web Analytics