segunda-feira, 27 de agosto de 2012

É Louco, é Meu Mundo e é Pouco
Não tenho medo do fim
Nem do mundo e nem do seu amor
Eu sou assim
De uma obra de arte em noites escuras
Eu não escolhi a cor da dor
Que a madrugada não esconda todos os meus desejos
Mas que ela omita quase tudo que eu faço
Pois para alguns a poesia pode ser seus beijos
E para outros apenas um inútil traço
Eu vejo você nua em sorriso inteiro
E o meu coração aqui batendo a toa faltando um pedaço.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

29 comentários:

Anónimo disse...

Oi querido Everson,

Só da boca pra fora. Amor é cego e louco.

Boa semana.
Beijos da Luz.

Rô... disse...

oi meu amigo,

não devemos ter medo de sentir,
mesmo que muitas vezes isso nos cause um certo desconforto...

beijinhos

chica disse...

Lindo,lindo!!!abração,ótima semana cheia de boas loucuras,rs chica

rosa-branca disse...

Lindo demais e em rima como gosto de escrever. Beijos com carinho

Daniel Costa disse...

Everson

O mundo de será louco, o amor, de loucura viverá, o que havemos de fazer? Amar é estar no mundo é viver!
Abraços fraternos de boa semanA

Unknown disse...

Everson

De perder a fala
o encanto poético com que nos
brinda com tão bela inspiração.
Chegando lá da casa de tua mamis
onde pude apreciar tamanha beleza
de sensibilidade impar.
E cá a gente vê o dom da nascente
de quem ama, herança bendita pelo amor
que flui balsamizado de esperança...

Sem palavras mais

Lindo dia pra ti
e uma semana repleta de inspiração
meu amigo

Bjs

Livinha

Edum@nes disse...

Muito ou pouco
O que mais importa
Amor muito louco
Não espera na porta.

Procurados desejos
Em beijos e abraços
Concertinas e realejos
Nos bailes encontrados!

Boa segunda-feira para você.amigo Everson,
um abraço
Eduardo.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Mesmo sabendo que ele machuca e deforma o nosso coração, jamais sentiremos medo.
E assim seguiremos em frente esperançosos!
Beijo de uma ótima semana muito feliz e cheia de belas inspirações!
Mariangela

ValeriaC disse...

Superrr lindooo seu poema, amigo!
Feliz semana, beijos,
Valéria

Bandys disse...

Sempre com belo poemas falando de amor.

Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água...
Pra começar a semana cheia de amor ..

Uma dia cheio de remendos no coração.

Regina Rozenbaum disse...

Oiii poeta...passando pra desejar uma semana inspiração procê (nem precisava, né?)
Beijuuss n.a.

deisinha silva disse...

Lindo!Estava sentindo falta dos seus poemas...Adorei e uma ótima semana!

Audrey Andrade disse...

E que sejamos todos loucos quando o assunto for amor! Lindo, poeta!

Meu carinho!

... "gigi"... disse...

Poetinha...

O pior é que este pedaço que está a faltar, estraga o inteiro...

Baci blu...

Graça Pereira disse...

Ninguém escolhe a cor da dor...vive-se apenas!
Lindo poema.
Mil beijos e boa semana.
Graça

Anônimo disse...

"nua em sorriso inteiro"

Que imagem poética maravilhosa, Russo.

Ótima semana para você!

Projeto de Deus 👏 disse...

Olá Everson!
Linda poesia.
Eu não tenho medo do fim,nem do mundo.
Mas do amor, as vezes sim.

Bjos querido

Flor de Jasmim disse...

Belissimo meu amigo, como são todos os seus poemas de amor.
Boa semana meu querido amigo

Beijinho e uma flor

Trilhamarupiara disse...

Muito bonito amigo! Abraços

Anônimo disse...

En este Mundo loco viviremos con un Amor sin cordura y lleno de una loca Pasión.
Preciosa Poesía, Everson.
Un abrazo.

Carla Fernanda disse...

Linda loucura!!

Bjos e boa semana!!

Anónimo disse...

Oi Everson, meu amigo!

Você chega, quando lhe for possível.
É sempre bem vindo. Aqui é quase meia noite e meia.
No próximo mês, também, começam as aulas, em Portugal, e não sei quias serão meus horários.

De manhã, de tarde ou de noite, "a gente se encontra para falar de amor, seja aonde for

Beijos da Luz.

Vera Lúcia disse...


Olá poeta,

Brilhou neste poema de amor.

Beijo.

Flor de Lótus disse...

Oi querido Poeta!Lindos versos!
Uma ótima semana!
Beijosss

Ailime disse...

Amigo e grande Poeta!
A sua poesia deixa-me suspensa a pensar...
Porque bonita, profunda e muito doce! E só quem ama verdadeiramente esconde a dor nesse "sorriso inteiro".
Belíssimo poema.
Deixo-lhe um beijinho e votos de uma semana luminosa.

Rute Beserra disse...

Como sempre você arrasa, meu amigo, parabéns pelo lindo poema!
Beijos

MARILENE disse...

Se não fosse um pouquinho louco, talvez não ansiássemos tanto por ele, fazendo-o o inteiro de nosso mundo. Bjs.

Toninho disse...

Bela inspiração sem medo de ser feliz.Amar é estar neste limite da loucura.
Meu abraço amigo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo alvorecer meu príncipe das letras!!!!!
Mais um poema cheio de loucura do qual revira até virá loucura...
bjssssssssssssssss

 
Web Analytics