terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desliga Tudo
No gerador da vida
No painel de controle do amor
Traços e laços de despedida
Rompendo barreiras de dor
Desliga o botão do mundo
Hoje eu parei de sonhar
Se o mar é muito profundo
Aonde eu irei me encontrar?
Desliga também seu olhar
Que um dia foi perdido com o meu
E no passo a passo do amar
Na distancia do céu uma estrela se perdeu
Desliga o rádio
Desliga a TV
Desconecta a guitarra
Eu não preciso mais de você.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

30 comentários:

Anônimo disse...

Hay muchas maneras de estar conectados!
Bellísimo post, te dejo un fuerte abrazo y el enlace de un premio amistad.
Bonita noche mi querido Everson.

http://perfumederosasregalosamigos.blogspot.com/

Magia da Inês disse...

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Lindo, muito lindo!!!!

✿⊱╮¸.•♫°`♡彡

Flor de Jasmim disse...

Lindo meu amigo!
Por vezes é mesmo preciso desligar de tudo e entrgarmos-nos apenas ao amor.


Beijinho e uma flor

Anónimo disse...

Oi querido Everson,

Às vezes, assim apetece dizer e fazer.

Beijos da Luz.

Rô... disse...

oi meu amigo,

vontade essa de desligar,
as vezes aparece pra todos nós,
bom se desconectar de vez em quando,
nos causa uma tranquilidade merecida...

beijinhos

chica disse...

Desconectar tudo não impede que o amor persista...Linda!abração,chica

Aleatoriamente disse...

Cores e o sentimento ganha profundidade.
O coração fala, dispara, ama.
Intensidade, poesia, com mesma autoria.
Belo poema Everson.

Beijão poeta.

Unknown disse...

hora de desplugar tudo,



abraço

Aleatoriamente disse...

Everson, amei teu carinho, mas as imagens meu pai não autorizou. O link tudo bem.

Desculpa amado.
Bjo

Edum@nes disse...

Desliga tudo, para evitar o choque
Deixem-nos viver em liberdade
Que ninguém nos controle
A caminho da felicidade!

É profundo o mar
Intenso o amor
Paira no ar
O perfume da flor!

Boa terça-feira para você, amigo Everson,
um abraço
Eduardo.

Tunin disse...

Esse desligar é necessário para que haja mais intensidade no amar.
Perfeita harmonia, grande poeta!
Abração.

Universo paralelo disse...

Se fosse facil assim desligar e tudo acabar, teria mesmo que existir um botao que desligasse sentimentos, para acabar com a dor de nao ter o amor por perto. Lindo poema, beijos bom dia

aapayés disse...

Esa fuerza que tiene tu poesía es la fortaleza del amor...

Hermoso poema amigo..

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre...

Bandys disse...

E que venha um novo dia para que se possa ter a chance de recomeçar ou de tentar de um jeito diferente.
O tempo não para, infelizmente.

Beijos

José María Souza Costa disse...

Surgirá, sempre uma oportunidade, no dia seguinte, para tudo re-começar.
Abraços

Daniel Costa disse...

Everson
Se o poemá é óptimo, como desligar, seja o que for? Muito menos o amor?
Abraços de fraterna amizade

Unknown disse...

As vzs se faz necessário se desligar um pouco,
contudo o tempo não para, não temos como desligar o relogio do tempo,ahhhh se tivessemos esse dom não é mesmo? O sentimento dentro de nós que nos dá forças é saber que podemos recomeçar.
Meu poeta, dinho, amigo tenha um lindo dia... beijos carinhosossss
Lucinha

Anônimo disse...

Belo poema amigo como sempre. Não deu liga, desliga. Beijos e ótima semana.

MARILENE disse...

A vida nos traz esses momentos, onde a união já não vale a pena e nos desligamos dela, definitivamente. Há outros caminhos, que só alcançamos abandonando os antigos laços. Bjs.

Audrey Andrade disse...

Everson, poeta querido, as vezes precisamos nos desconectar para continuar!

Sorte, menino!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Querido poeta,
Temos a opção de nos desconectar de muitas coisas, menos do amor, pois não existe painel de controle para sentimentos.

Que seus dias sejam sempre de esperança e sonhos!

Beijão.

Anne Lieri disse...

Everson,triste ficar assim por um amor!Poesia linda e comovente que mostra que muitas vezes o poeta pode parar até de sonhar pela amada!Bjs e boa semana!

Vanuza Pantaleão disse...

Desligar-se de uma relação afetiva como se arrancasse uma tomada da parede. Não sei, será tão fácil assim??? Deveria, né? Sofreríamos menos, ou não sentiríamos nada. O não-sofrer, o não-sentir, isso é bom? Talvez não caiba aqui, mas recentemente assisti a um filme japonês que fazia essa metáfora usando a relação fria de um homem solitário com uma linda boneca inflável, e olha, não acabou bem, não. É natural só querermos a parte saudável do amor, mas a outra parte, humana, complexa e até doentia, geralmente, faz parte. Muitas reflexões seus poemas nos provocam, Everson. Isso nos leva a crescer e meditar muito.
Uma noite bela e enluarada para ti!Bjssss

Ivana disse...

Everson
Como o amor é poderoso, às vezes deixamos tudo, até nossos sonhos, mas liga tudo de novo, e volta a sonhar, bjs

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Querido amigo, as vezes somos obrigados a desconectar de algo que nos trás sofrimento, mas
devemos nos conectar novamente para receber novas felicidades!
Querido amigo, que bom estar aqui conosco!
Eu é que não estou em dia com minhas postagens e comentários, estou com meu PC
problemático!!!rsrs
Um beijo de boa noite!
Mariangela

... "gigi"... disse...

Poeta...

Penso que os sentimentos não foram criados para serem ligados ou desligados...

Fosse assim, Deus não iria esquecer do interruptor não é??...

Baci blu... Bona notte...

Vai lá na Dulce Miller, apreciar um gesto de carinho e amizade por mim...

Bandys disse...

Que tu não pede sorrindo que eu não faça chorando!! Brincadeira, já fui lá adorei, e a moça do sonho já até te respondeu!
Deixo também uma boa noite e que amanhã vc ligue tudo até a vitrolinha com Renato, eu deixo. Uma florzinha pra perfumar seus sonhos.
Uma bela noite.

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo alvorecer meu príncipe das letras!!!!!!
E é nos desligando que sentimos desejos para religar ...
bjssssssssssssssssssssss

JW Estruturas Metálicas disse...

Desliga só pra descansar, depois volte a ligar ^^

Belíssimo!!!!!

Beijitos..

Elisa T. Campos disse...

Desconectar tudo? Tem hora que até o amor precisa de descanso.

bjs

 
Web Analytics