sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minha Criança Que Brinca de Amor
Ao som do luar
Sob a atenção das estrelas
Eu conto gotas de chuva que caem no mar
Esperando a hora pra te encontrar
Poemas inacabados sobre a mesa
Beijos do vento a te afagar
Minha criança que brinca de amor
Venha em meu mundo morar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS QUERIDOS QUE TENHO DEIXADO DE VISITAR, NA VERDADE NÃO TENHO, MAS NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDO COMENTAR NOS BLOGUES QUE TEM AS LETRAS DE CONFIRMAÇÃO DE COMENTÁRIOS, TENHO TIDO ESSA DIFICULDADE, E PEÇO PARA QUE, SE POSSÍVEL, ELIMINEM ESSA ETAPA NAS CONFIGURAÇÕES DO BLOGGER,,,UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS NA PAZ DE DEUS.

31 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA MEU PRÍNCIPE DAS LETRAS!!!!!!
O AMOR TEM VARIAS DIREÇÕES PARA SEREM SEGUIDAS,UMA DELAS É QUANDO TRAZ A INOCÊNCIA DE UMA CRIANÇA ...
BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Olá Everson,

Poemimha gostoso!
O luar e o amor sempre foram aliados.

Beijos da Luz.

Daniel Costa disse...

EVERSON

Ao som, à luz do luar, como é amar com inocência de criança.
Abraços fraternos

Rô... disse...

oi meu amigo,

adoro esse amor inocente,
espontâneo e verdadeiro...
beijos são sempre uma deliciosa maneira de desfrutar desse sentimento tão delicioso...

beijinhos

chica disse...

Muito lindo,Eversosn!!

E quanto às letrinhas, o blogger tá implacável há 3 dias. Simplesmente, não se consegue em menos de 7 ou 8 tentativas.E quem aguenta? abração,chica

Anónimo disse...

NÃO PUBLICA, POR FAVOR:

Hoje, agorinha mesmo, foram encerrados os comentários para o "AFETOS". De tarde, abrirei os do "LUZES", com nova postagem.

Não tem de digitar palavras nem números, em meus blogs, pra deixar comentário, pois não?

BJ.

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

Um lindo poema, meu amigo!!
Que o amor venha e fique,né?!
Beijos!Tudo de bom!

helia disse...

Que Poema mais bonito! Adorei!

Unknown disse...

brincar de amor é viver,

a
braço

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que delícia esse amor inocente ao som do luar e tendo as estrelas como testemunhas...
Um beijo querido amigo e um final de semana muito abençoado!
Mariangela

Edum@nes disse...

Ao som do luar
Com amor no coração
De um lindo olhar
Pode nascer a paixão!

Em qualquer lugar
E em qualquer ocasião
Para feliz ficar
E sossegado o coração!

Boa sexta-para para você,
meu amigo Eversom
um abraço
Eduardo.

Evanir disse...

Bom Dia Meu Querido.
Deve ser a madrugada entrei no lugar erada
para te deixar meu carinho.
Como seria bom se ainda existisse o amor
inocente .
Essa pureza que um dia fez parte da minha vida.
Beijos feliz final de semana beijos mãezinha,Evanir.

Bandys disse...

ou mesmo que não viria perturbar??
Vim de dia pra ler sua noite, bela e madrugante com todos os desejos de amor emocionantes..

Beijos amigo, hoje tem pão de queijo e café.
Lua e coca´cola.

Anne Lieri disse...

Poeta,quanta doçura nesse pedido para ela ficar com vc!Poesia terna e sensivel!bjs e bom final de semana!

Rita Freitas disse...

Singela e bonita esta poesia ao som do luar

Rita Freitas disse...

Beijos e bom fim de semana

vendedor de ilusão disse...

Olá Everson,
Venho trazer meu abraço e, mais uma vez, agradecer sua participação no 1º Prosas Poéticas; muito obrigado pelo apoio e pelo prestígio.
Em breve lhe informarei a programação do evento.
Um abraço e quando puder apareça.

Álvaro Lins disse...

Brincar de amor é amar:)
Abraço amigo

David C. disse...

Las mujeres son la más grande fuente de inspiración.
Saludos
David

Anônimo disse...

"Eu conto gotas de chuva que caem no mar
Esperando a hora pra te encontrar
Poemas inacabados sobre a mesa".
Esa Criança que brinca de Amor...Una Preciosidad.
Un abrazo, Everson.

Trilhamarupiara disse...

Oii amigo, que doce espera essa, muito bom qdo estamos ansiosos por um encontro de amor!

Assino embaixo do que disse sobre as letras, é uma pena que muitos ainda as mantém! Abraçooosss

deisinha silva disse...

Lindo poema.Adorei...E sobre deixar comentários em outros blogs eu também tenho encontrado dificuldade de deixar o meu comentário devido ao mesmo problema que vc relatou.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Simplesmente maravilhoso...o amor sempre nas tuas palavras...Adorei

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Flor de Jasmim disse...

também se am, também se vive a a brincar de amor.
Bom fim de semana meu querido amigo

Beijinho e uma flor

C@uros@ disse...

Olá meu amigo poeta Everson Russo, que lindo brincar de amor, muito bom!

pS. pois é esse letrinha também me atrapalham

forte abraço

c@urosa

Contos da Rosa disse...

Um encanto!

Deixo um beijo de boa noite e o desejo de que seu final de semana seja bom demais. ♥

Vera Lúcia disse...


Olá querido poeta,
Estou chegando agora porque fiquei sem internet hoje. Somente depois de vários telefonemas consegui resolver o problema.

Lindos os versos, notadamente este: "Beijos do vento a te afagar".

Muito válida a sua observação final. Hoje mesmo, agora à noite, eu e a Marilene abordamos o assunto. Temos perdido muito tempo com a tal
verificação de palavras.

Ótima noite.

Beijo.

Carla Fernanda disse...

Essas lerinhas dão mesmo um trabalhão danado.
Bela poesia!!!

Bjos

Carla Fernanda disse...

Estas letrinhas dão mesmo um trabalhão danado!!

Belo poema!

Bjos!

MARILENE disse...

Brincando também demonstramos amor.
Desculpe a ausência. Esses últimos dias não tive tempo para o pc.
Você tem razão quanto a esse procedimento que nada protege. Fico duas, três ou até mais vezes, tentando decifrar os borrões. Bjs.

Elisa T. Campos disse...

Luar estrelas e mar sempre a te inspirar.
Beijos

 
Web Analytics