segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu Quero Uma Coca-Cola
Eu quero um dia de sol
E o som do vento
Pairando pelo ar
Eu quero a mais bela onda
Verde e azul do mar
Pra que eu possa sonhar
Eu quero um fim de tarde
Avermelhando meu céu
Eu quero um sentimento que arde
Desses seus olhos de mel
Eu quero a noite perfeita
Em pleno relicário de amor
Aonde a lua se ajeita
Sobre o nosso cobertor
Eu quero estrelas brilhantes
Pulsando na imensidão
Eu quero todos os instantes
Do seu cativo coração
Eu quero sonhar acordado
Abraçado aos seus carinhos
Eu quero seus cabelos molhados
Perfumando os meus caminhos
Eu quero uma coca-cola
Gosto bom do querer
Parem esse louco mundo
Que é uma bola
Porque eu quero você.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

45 comentários:

Lua Nova disse...

Não há nada que enfeite mais a vida do que o amor... e a poesia!
Beijokas, poeta, e uma linda semana.

Emilene Lopes disse...

Olá!
Sempre versos lindos e um romantismo perfeito...
Bjssss da Mila!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

Que você a tenha só sua, brindando com a delícia da Coca Cola.

Beijos.

Desnuda disse...

Querido Poeta,

Adorei! Cada verso empolga na beleza e conteúdo. Felicidades sempre amigo.


Beijos com carinho e maravilhosa semana.

Machado de Carlos disse...

Amigo,

Desejo-lhe um belo início de semana sempre com belas composições.
Um abraço!

“Ao gosto de um refrigerante, curto o som do vento. As ondas chegam ao teu mar bela estrela!”

Anónimo disse...

Olá querido Everson,

Que belo e caliente!
Afinal, você quer tanta coisa, mas, o que você quer, mesmo, mesmo é sua menina.
Este poema dava para fazer canção, acho eu.
Boa semana.

Beijos carinhosos de luz.

Cidinha disse...

Bom dia meu amigo. Eu amei seus versos. Tambem quero tudo isso, o amor é tudo... grande bjo no seu coração. Poesia sempre! Linda semana.

Val Du disse...

Bom dia.
Boa semana.
"Muito sol, muita luz e sempre com poesia."

Bjos.

Yasmine Lemos disse...

Maravilha...tenha tudo se possivel
bjs
bom dia amigo!

Evanir disse...

Bom Dia Meu Filho.
Eu também quero coca cola
um sol se pondo no horizonte azul do mar.
O calor de um fim de tarde correr pular as ondas .
E de mãos dadas com meu amor correr sorrir e sonhar.
Uma linda semana raios de luz e muito amor na sua vida.
E de mim beijos carinhos da maiszenha.
Evanir

Unknown disse...

tanta coisa e tantos quereres,




abraço

ValeriaC disse...

Everson!!!
Que poema mais lindoooo...ficou cheio de romantismo...aplausos a ti amigo!
Que sua semana seja divina...beijos
Valéria

MA FERREIRA disse...

Oi Everson.............

Lindinho seu poema...
Amo muito tudo isso..rs
beijinho e boa semana!!

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

Mas que belíssima poesia meu amigo!!!
Adorei!!!
E adaptaria pra mim, acrescentando:
Eu quero um dia tranquilo, sem tristezas e contratempos
Eu quero sentir-me leve e voltar a ver tudo colorido
Eu quero que a tempestade de areia que está em meu interior termine e me permita ver novamente o horizonte!
beijos pra ti!
Senti saudades!!!

GarçaReal disse...

Sempre belo o que escreves....O amor é o bem da vida

Boa semana também para ti

Bjgrande do Lago

Flor de Jasmim disse...

Só o amor para melhor decoração em nossas vidas.
Lindo gostei imenso amigo.
Beijo e uma flor

Mailson Furtado disse...

Maravilha Everson rapaz...

Muito bom!

Smareis disse...

Bom dia amigo! os seus versos são sonhos que vêm até nós,nesse seu querer de corpo e alma. Ótimo começo de semana amigo querido.
Bjs!

. disse...

Que inspiração amigo, este poema é demais… Bom inicio de semana! Abraço amigo

Carla Fernanda disse...

Querer pouco não hein amigo!!
Quero também!!
Beijos

Sonia Parmigiano disse...

Everson,

Que lindo!!

Esse verso daria uma bela canção!!

Beijos e boa semana!!

Reggina Moon

Bandys disse...

Que lindo! Gostei dos olhos de mel, rss!!
E mudaria a coca-cola, pra uma zero. Afinal vc anda quebrando prancha....tem que emagrecer um cadinho, rsrss.

Juro que não é implicância , é só bom humor!!

Ahh Everson, vc sempre me faz sorrir.

Beijos na sua poesia.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa tarde meu príncipe das letras!
Quero ser tantas coisas até a última coca-cola do deserto,kkkkkkkkkkkkkkk
bjsssssssssssssssss

Bia disse...

queridíssimo!!!

Adorei!

Ainda mais com uma coca-cola!

A fotografia ficou boa demais!

beijos com carinho,
Bia

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Everson. Amei a poesia, as imagens são lindas.
Eu sou apaixonada por Coca-Cola! Perfeita! Você tem cada inspiração tão deliciosa quanto esta Coca tão saborosa nesse dia quente!
Viva Renato Russo!

OBS: essa música é tudo de bom!

Beijo grande, tenha um dia lindo, e fique com Deus!

Tais Martins disse...

Que lindo poema amigo...
Ótima semana para vc...
decorehouse

Rute Beserra disse...

Que lindo meu amigo!
Eu quero tudo isso que escreveu e o que amor de mais lindo possa me oferecer!!

Beijos

... "gigi"... disse...

Poeta...

Eu quero um beijo misturado à vinho Rosé degustado em pequenas doses e corpos a quebrar o silencio numa noite fria de luar...

Un bacio sulla punta del naso... ts

Edum@nes disse...

Boa tarde meu amigo poeta, Everson
Coca-cola não venho reivindicar
Ténis também não. Venho aqui
Para ler seu poema. e comentar
Mas, antes de partir, e até amanhã dizer
Quero que saiba. Pretendo voltar
Para com as mesmas palavras dizer
Que é bom com a felicidade sonhar!

Um abraço
Eduardo.

Vera Lúcia disse...

Olá Everson,
Um querer de muito bom gosto! Que
realize!
Muito belo.
Bjs.

Daniel Costa disse...

Everson

É como de imaginasses, que todo o mundo fosse um altar forrado de azul, onde que se espelhasse todo o mundo a brilhar.
A beleza em poesia.
Abraços fraternos

Pena disse...

Prezado e Valioso Poeta Amigo:
Um poema que é um gigantesco apelo ao amor.
É extraordinário o seu sentir.
Parabéns sinceros.
Mais uma "explosão" poética de maravilhar repleto de metáforas caídas nas palavras fabulosas.
Excelente!
Abraço amigo.
Bem-Haja, pela simpatia habitual no meu blogue.
Com respeito e admiração constante.

pena

disse...

Passando p lhe desejar uma semana deliciosa com muito amor e coca cola.

Beijo carinhoso.

MARILENE disse...

Esse querer impulsiona a vida e estimula nossos passos.
Bjs.

Dja disse...

Oie

Que vc tenha tudo que seu coração quer, a Coca Cola divide comigo rsss.

beijos querido, ótima semana, meu carinho.

Janaína Pupo disse...

AMEI!
Ótima semana, meu querido.
Beijo

Lilá(s) disse...

Tudo o que tu queres também eu queria, apenas abdico da coca-cola...
Bjs

Ivana disse...

Ah! E quem não quer tudo isso...eu também quero, rsss
Bjs de boa noite e um bom amanhecer pra você, até amanhã!

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDO AMIGO.
POEMAS E VERSOS COM SEU ENCANTAMENTO.

.VIM TE DESEJAR UM FELIZ DIA DAS CRIANÇA. POIS PRECISO FICAR AUSENTE POR ALGUNS DIAS.MOTIVO VIAGEM.Ser criança é estar de bem com a vida,
é ter toda a energia do Universo em si.
Feliz Dia DAs Crianças!
BJ
BRISA

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Everson! Mais uma vez, passando para apreciar um belo poema, principalmente o trecho abaixo:

Eu quero estrelas brilhantes
Pulsando na imensidão
Eu quero todos os instantes
Do seu cativo coração

Abraços e fiques com DEUS.

Furtado.

PS- A Coca-Cola paga bem? Rsrs.

Lau Milesi disse...

Lindo, lindo poeta amigo.
Super "up" !!
Absorva aquela famosa máxima :"querer é poder".
Vida que segue...tomando coca-cola "zero".
Um beijo e boa noite, amigo gentil.
Amanhã tem Brasil, né? :)
O som está d +.

Unknown disse...

E eu quero poder vir aqui sempre e sempre para saborear estas sempre tão lindas palavras, sentimentos e idéias!
Lindo, meu amigo!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Enigma disse...

Olá amigo querido,

Divide a Coca-cola, Everson. Deu sede e água na boca. Rsrs! Um beijo. Kiss!! Kiss!!

Paula Barros disse...

Gostei muito deste trecho, o que ele inspira e sugere.

"Eu quero sonhar acordado
Abraçado aos seus carinhos"

abraço

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querido Poeta,

Lindo e romântico.


beijos e beijos
Suely

 
Web Analytics