domingo, 16 de outubro de 2011

Numero Infinito
Sigo cego um longo caminho,
Na esperança de te reencontrar,
Estou perdido andando sozinho,
Procurando um novo lugar,
Que eu tenha paz, vida e luz,
Um céu cheio de estrelas,
Uma a uma poder contar,
Multiplicar a um numero infinito,
Que é o total do amor,
Que eu quero te dar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

39 comentários:

Evanir disse...

Querido Filho.
Bom Dia Anjo Da Minha Vida.
De coração te agradeço pelas rosas azuis.
Creio não sabe amo rosas azuis
tem um encanto todo especial.
Seu poema esta lindo com muito sentimento.
Um feliz Domingo meu filho amado
quero que saiba será para sempre
esse amor que vou te dedicar.
Deus conhece meu coração e sabe
quanto amo você.
Beijos da sua mãezinha.
Evanir

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

Esse amor bonito e infinito é tudo que se quer.

Desejo-lhe uma semana cheia de amor e paz.

Beijos.

Elô Araújo disse...

Que a tua inspiração seja igualmente infinita...

Bjo grande, abraço na alma e bom domingo.

Diva L.

Chris B. disse...

Infinito é tudo!
Beijo.

Rute Beserra disse...

Querido amigo, desejo-lhe um domingo abençoado, e uma maravilhosa semana.
Beijos

Pena disse...

Estimado Poeta Amigo:
Um poema valioso e extraordinário do seu sentir de poeta do eterno amor.
Parabéns. Escreve de forma mágica e profunda do sentimento sempre por alguém que lhe é precioso. E, fá-lo de forma enorme.
Abraço amigo de respeito pela beleza do seu carácter puro, inconstante e extraordinário em versos gigantescos inconformados, mas fantásticos.
Sempre a estimá-lo e a considerá-lo

pena

Notável, poeta.
É, pura e simplesmnte de um talento divinal.
Adorei, poeta.

Universo paralelo disse...

Bom dia , desculpe meu sumiço, as vezes a vida nos afastam daquilo que a gente mais ama, por motivos que não sabemos como explicar, e estar no blog é uma das coisas que mais amo, seu poema mexeu comigo, parece que tirou de mim aquelas palavras, no momento é o que eu sinto, amei, beijos e bom domingo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom domingo meu príncipe das letras!
Agora poder contar no infinito...só no amor né!kkkkkkkkkkkkkk
bjsssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Bom dia Everson,

A hora mudou, mas a sua poesia, não.
Belo poema, simples, mas intenso.

Beijos de luz.

Cidinha disse...

Olá, Bom dia amigo. Passando para desejar um domingo com muita paz e carinho. Linda inspiração! Um dia teremos amor pleno, não hávera mais dor e nem saudade. Meu querido amigo peço desculpa pois tive uma semana bastante atribulada e estou em falta com vc. Não sei ficar sem passar por aqui. Muita poesia e todo meu carinho! Obrigada amigo. Bjos e bjos.

Val Du disse...

Bom domingo, amigo.

Bjos.

Mailson Furtado disse...

"Infinito realmente é um dos Deuses mais lindos"

Renato Russo

Simone butterfly disse...

bom domingo meu amigo, belo esse poema, precisamos ter sempre paz, vida e luz! beijos carinhosos

Evanir disse...

Querido Filho ..
Venho de deixar um beijo de feliz Domingo.
Um delicioso almoço uma tarde linda de futebol.
Beijos da mãezinha.
Evanir

Desnuda disse...

Bom dia Poeta!


Que você tenha tudo isso e mais alguma coisa, porque merece!

Feliz domingo.! Beijos com carinho querido amigo.

Rô... disse...

oi meu amigo,

o bom do amor
é apesar das dificuldades manter-se
infinito...

beijinhos

Tais Martins disse...

Ola amigo poeta estou aqui tomando mais uma dose de seus belos poemas...
Domingo encantador para vc...
Bjos...
decorehouse

Edum@nes disse...

Na esperança de reencontrar
Segue por longo caminho
Perdido, sozinho, a andar
Ao encontro de quem muito quer amar.
Resto do bom domingo, para você, meu amigo Everson.
Um abraço
Eduardo.

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, poeta amigo. É claro que você encontrará esse lugar, e será envolvido pela paz e amor, com toda a entrega que à você foi destinada, para viver um lindo amor!
Beijo grande, e fique com Deus!

Flor de Jasmim disse...

Infinito esse amor meu amigo.
Beijo e uma flor

Daniel Costa disse...

Everson

De facto, amar não devia ser finito. Amar devia ser infinitamente. É nisso que tudo o nosso mundo deve meditar.
Abraços de bom Domingo de amizade fraterna

Eloah disse...

Um belo poema de amor , de espera e de entrega.Belo como todos os que escreves.Estive sem acesso aos Blogs por cerca de 5 dias.,Passei um e-mail para você, mas agora está tudo resolvido.Foi algum problema do Blogger, mas estou de volta.Felicidades sempre.Bjs Eloah

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá meu querido,

Fiquei alguns dias ausente. Hj estou presente.

Deixo meu carinho e desejo ótima semana para ti.

beijos e beijos
Suely

MARILENE disse...

Não há cegueira em quem vê estrelas e as conta. Em quem canta o amor.

Bjs.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Meu amigo passei para estar um
pouco consigo e ouvir um pouco
da sua música.
Bom fim de semana.
Bj/Irene

Carla Fernanda disse...

Amor só presta assim... infinito!!!
Beijos e vbom domingo querido!!

Anne Lieri disse...

Lindo Everson!Um numero infinito para amar!Parece uma canção!Bjs e boa semana!

Lau Milesi disse...

Poeta amigo, é difícil de imaginar você no escuro. Você é luz, amigo, conforme disse um dia desses pra nossa amiga SAM. :) Mas o seu poema é lindo, brilha também.:)

Um beijo pra você,amigo gentil e solidário.

Machado de Carlos disse...

Muita Paz para Você!
Um final de domingo feliz
Abraços!

Vera Lúcia disse...

Olá Everson,
E feliz de quem recebe um amor assim..., infinito.
Tenha uma noite de sonhos inspiradores.
Bjs.

Unknown disse...

o que não cabe em nenhuma matemática,


abraço

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Everson! Passando para apreciar mais um dos teus belos poemas e te desejar uma ótima semana.

Abraços e muita paz pra ti.

Furtado.

blog da Paraguassu disse...

Éverson querido,
Esta coisa de infinitude é muito linda.
O amor pode ser infinito como pode ser infinitas as palavras que contam a história deste amor.
Belo seu poema, Éverson. Adoro vir neste espaço e ler suas poesias e poemas. Saio daqui com a certeza de que todos somos realmente infinitos.
Com um beijo grande,
Maria Paraguassu.

. disse...

Quando menos esperares amigo como a beleza do teu poema. Abraços

Smareis disse...

Amor infinito , amor pra toda a vida. Muito belo os versos!
Beijos e ótima noite meu amigo. Amanhã tem atualização.

Ana Casada disse...

querido será que já encontrou essa pessoa ai pra dar todo esse amor???

hoje não é tão fácil encontrar a alma gêmea..a outra parte da laranja..rss

beijocas

ana casada

Paula Barros disse...

E que o reencontro seja breve, e que possa logo logo amar, amar, amar.....infinitas vezes amar.

beijo

Yasmine Lemos disse...

O amor é tudo e muito mais
muito belo
amigo poeta
beijos e uma semana de muita paz

Vanuza Pantaleão disse...

Obrigada, amigo!
Agora posso sonhar sem medo, rsrs.
Fica com Deus!

 
Web Analytics