domingo, 2 de outubro de 2011

Radar
Seguindo uma estrada
Os sinais e radares ficam para trás
Tendo como proteção
A vigilância da lua
E o olhar intenso das estrelas
Que mesmo ao longe
Protegem mais do que quem está por perto
Numa noite fria em que só falta a chuva
Ou o abraço de quem se ama
Tenho apenas
O quase insuportável silencio
Dos teus lábios
Que por mais que neguem
Já foram felizes com os meus.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

45 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

Estar perto da indiferença de quem, cujo coração já acelerou por nós, é pior do que trazer na lembrança, uma paixão que ficou mal resolvida.

Que Deus ilumine o seu domingo, dando-lhe muita paz e alegrias.

Beijos.

Dja disse...

Oie querido.

Numa noite fria em que só falta a chuva
Ou o abraço de quem se ama
Tenho apenas
O quase insuportável silencio
Dos teus lábios
Que por mais que neguem
Já foram felizes com os meus.

Que lindo, apesar da saudade e da ausência.

Everson lindaaaaaa a musica, eu lendo e ela de fundo, deliciiiia, me obriga até ficar aqui mais um pouco, pra ouvir tudo rsss.

Beijos e um ótimo domingo pra vc.
Meu carinho
se cuida.

Enigma disse...

Olá anjo,

Às vezes eu prefiro fechar os olhos, não olhar, não sentir.
_______________________________

Um belo poema, mas como disse antes, tento viver o hoje, o agora, o passado eu já esqueci.

________________________________

Gosto do seu estilo porque faz refletir. Um beijo fofo!!

Val Du disse...

Nunca estamos sós... há uma grandiosidade que nos rodeia.

Bom domingo p/ você.

Bjos.

BlueShell disse...

...mas quem sabe? quem sabe se tudo não volta a ser como dantes???

Moço bonito: É cada vez mais um prazer renovado poder ler-te, sabias???

Bj

Anónimo disse...

Bom dia Querido Everson,

Esse seu poema é tocante.
Quem recusa um abraço numa noite fria?
Há coisas, que nunca esquecem, quer queiramos ou não.
São verdades insofismáveis.
Bom Domingo e boa semana.

Beijos de luz.

AC disse...

Há memórias que deixam um intenso rasto...

Abraço

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Olá amigo Everson

Sempre inspiradissimo, seguindo essa estrada da vida, pejada de saudades.

Grande abraço
Gallobar

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido

Passando para deixar um beijinho e desejar um bom Domingo.

Sonhadora

Ana Casada disse...

Bom domingo!!!
e até de um simples radar que só nos trás multas..vc tira poesia..

adorei..

bjocas

ana casada

Pena disse...

Notável Poeta Amigo:
Um poema de excelência. Para todos.
A sua criatividade poética maravilha, ilustre e fantástico Amigo/poeta enorme.
É a única pessoa da Blogosfera imensa que trato por uma pessoa Universal. Já faz parte do quotidiano de todos(as).
Abraço amigo ao seu génio admirável.
Com estima gigantesca pelo seu poder de encantar e fascinar no que concebe de ouro puro.

pena

Cidinha disse...

Bom dia amigo! Belo querido. Lindo domingo com paz e poesia. Alegria de viver! Obrigada pelo seu carinho! Bjos..

Pelos caminhos da vida. disse...

Agora resta a saudade...

Bom domingo pra vc poeta.

beijooo.

. disse...

Tudo fica para trás quando a memoria é a saudade do amor…abraço amigo e excelente domingo!

Rute Beserra disse...

Meu querido amigo como sempre sua linhas transcritas venho ao encontro do meu coração!
Beijos e bom domingo

Anônimo disse...

Olá Everson!

Não me canso de dizer que suas poesias são sempre muito lindas e encantadoras!

Um beijo grande em seu coração..
Verinha

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom domingo meu Príncipe das letras!
Mais uma poesia que nos encanta...
Bjs de dia de domingo!

brisa48@bol.com.br disse...

BOA TARDE
UM BELO POEMA. TEMOS QUE VIVER O O HOJE.Supere-se... Seja
melhor do que vc já é Brilhe e seja brilhante até nos passos em falso que a vida
dá. Ame... "Pois o amor é fundamental."
tenha um lindo e maravilhoso
dia.. beijo com carinho..
BRISA

Flor de Jasmim disse...

Everson
A saudade dos momentos felizesé menos penosa.
Beijo

Lyn disse...

O abraço...kiss*

Daniel Costa disse...

Everson

Nem sempre duram o encontro dos mesmo lábios.
Abraço frterno

Edum@nes disse...

Modere a velocidade
Não se afaste do amor
Não desperdice a felicidade
Sejam um bom condutor!

Começo de boa semana para você,
meu amigo.
Um abraço
Eduardo.

Machado de Carlos disse...

Amigo, grande excelente trabalho! Peço-lhe licença para deixar uma frasezinha.
Abraços! Feliz domingo!

“... nesta estrada vou seguindo o caminho. Os radares dos teus olhos me seguem. É a vigilância do teu bem-querer que chega como os raios da lua, e, entre a chuva fina que cai no pára-brisa, e o silêncio da estrada; sinto aqueles lábios se unirem aos meus!”

Desnuda disse...

Querido amigo,

Que poema bonito e profundo...!


Beijos com carinho Everson!

Simone butterfly disse...

Vim lhe trazer bastante energias positivas para vc começar a semana, com bastantes vibrações positivas, beijos meu lindo amigo. Temha uma excelente semana repleta de lindas poesias!!!

Nacida en África disse...

Meu querido Everson:Las noches frías, aquellas que como tú dices sólo falta la lluvia, es cuando más se echan de menos unos brazos que nos abracen con cariño. Noches que nos hacen recordar amores vividos o ausentes.

Bello y triste poema.

Brisas e beijos.

Malena

Samanta disse...

Olá querido amigo !!

Adorei e me identifiquei com o texto, existem momentos em que só mesmo a lua e as estrelas nos fazem companhia, mesmo quando desejamos uma presença que nem sempre deseja estar ao nosso lado, e que agora compartilha conosco sua ausência...

Um enorme abraçoooo e que a semana que chega seja maravilhosa pra você !!

Unknown disse...

Que lindo poema de amor...
amor saudade, amor desejo, amor amor!!!
Lindo, grande amigo!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Everson Russo disse...

Daniel Costa:

Everson Nem sempre duram o encontro dos mesmo lábios. Abraço frterno
Por Daniel Costa em Radar Seguindo uma estrada Os sinais e radares fic... às 15:21

Everson Russo disse...

Luz:

Bom dia Querido Everson, Esse seu poema é tocante. Quem recusa um abraço numa noite fria? Há coisas, que nunca esquecem, quer queiramos ou não. São verdades insofismáveis. Bom Domingo e boa semana. Beijos de luz.
Por LUZ em Radar Seguindo uma estrada Os sinais e radares fic... às 06:21

rosa-branca disse...

Quem dera que houvesse radares para os amores...lindo poema de amor e saudade. Boa semana e beijos com carinho

Carla Fernanda disse...

A maior felicidade dos lábios é o beijo amado...
Beijos,
Carla

Rosemildo Sales Furtado disse...

Tenho apenas
O quase insuportável silencio
Dos teus lábios
Que por mais que neguem
Já foram felizes com os meus.

Negar é fácil! O mais difícil é apagar as marcas deixadas. Belo poema amigo.

Abraços e ótimo domingo pra ti.

Furtado.

djanirasilva disse...

Amores passam, feito passam sinais e radares. Mas continuamos presos seguindo a mesma estrada.

beijo, boa semana.

paula barros disse...

Acho que o comentário vai sair com o nome de mamãe. kkk beijo

MARILENE disse...

Tudo fica para trás, até os sentimentos não conservados. Daí essa "bichinha" da saudade, a nos morder.

Bjs.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Querido,
Boa noite,

Fiquei uns dias ausente.

Lindo e profundo poema,

beijos
Suely

Vera Lúcia disse...

Olá Everson,
Doída essa indiferença diante de uma amor que ainda se sente.
Lindo poema, como sempre.
Bj.

Lu Nogfer disse...

Ola querido amigo!

Você sempre perfeito em seus poemas!

Que sua semana seja linda e abençoada!

Beijos poéticos!

Universo paralelo disse...

Nada como ter a lua e as estrelas como guarda costas, lindo poema amigo, amei, beijos

Chris... ჱ-;-- disse...

Quando não se tem que queremos, temos as estrelas e lua para nos acompanhar... Basta saber sentir observar e sentir.

Lindo poema amigo.
Beijos e uma semana de muita paz e amor.

Lau Milesi disse...

Que beleza, poeta!!!
Lembrei do Arnaldo Antunes:
..."e a treva entre as estrelas só pra mim". Adoro quando você cria seus poemas e exalta esse satélite ma-ra-vi-lho-so, a Lua.

Um beijo pra você e boa semana.:)

Pluma Roja disse...

Buenas noches poeta, vine a dejar comentario y veré si se puede. Te dejo un fuerte abrazo y deseos que tengas un inicio de semana feliz.

Tu poema como siempre bello.

Hasta pronto.

Vivian disse...

Linda inspiração meu amigo poeta!!
Como sempre!
*Mas vejo a estrada...me dá uma vontade de viajar...rsrsr
Para um lugar bem tranquilo...
Beijos!

Sandra Gonçalves disse...

mas o beijo deixa na boca o gosto eterno do desejo. Bjos achocolatados

 
Web Analytics