sábado, 29 de outubro de 2011

Minha Terra
Minha terra tem a lua
Madrugadas que te dediquei
Tem um solo fértil de amor
Onde nossos sentimentos
Eu plantei
Minha terra tem flores
Desejos paixões e amores
Minha terra tem a chuva
Que bate em sua janela
Minha terra quer ter você
Em hora exata e bela
Minha terra eu cultivei
Desde o primeiro dia em que te vi
Foi exatamente nesse dia
Em que eu te amei
E quero você pra minha terra dividir.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

34 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

enfim..."minha terra tem palmeira sonde canta o sabiá..."

Bela essa sua "Canção do Exílio"


bom fimd e semana, amigo.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

Lindo, lindo!!
É como ouvir as histórias de princesas, contadas pelo próprio príncipe.
Essa leveza é um bálsamo.

Tenha um lindo fim de semana.

Beijos.

Unknown disse...

Minha terra só tem coisas boas...
Plantei em cada recanto as cores que a tornam cada dia mais atractiva.
Venha daí e eu a farei feliz...

Anónimo disse...

Bom dia Everson,

Sua terrra é seu próprio amor, que deseja, também, partilhar.
Bom fim de semana.

Beijos de luz.

Daniel Costa disse...

Everson

Ou outra - a minha terra é você, é a sua terra que desejo cultivar!
Abraços de frterniodade

Pluma Roja disse...

Precioso tener una tierra tan bendecida para la creación.

Saludos poeta.

Un abrazo.

Magia da Inês disse...

°º♪♫
°º✿♪♫
º° ✿♫ ♪♫°
Olá, amigo!
Sempre criativo e muito artístico.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil°º♪♫
°º✿♪♫
º° ✿♫ ♪♫°

Simone butterfly disse...

Tenha um sábado iluminado poeta, beijos carinhosos

Rô... disse...

oi meu querido,

terra santa e abençoada,
onde reina o amor,
lindo poema meu amigo...
terra pra se andar descalço ecolher lindas flores...

beijinhos

Cidinha disse...

Bom Dia Everson!Lindo! Lindo! È como um hino a terra e ao amor. Obrigada me amigo. Muito me encanta essa alma linda poética que é vc! Bjos no seu coração e ótimo fim de semana de paz e poesia.

Desnuda disse...

Bom dia querido Poeta,


Plante sempre muitas sementes de amor.

Belíssimo sábado Everson! Beijos com carinho amigo

Anne Lieri disse...

Everson,sem amor nada mesmo faz sentido,mesmo que tenhamos uma bela terra para viver!Como sempre me delicio com suas poesias!Bjs e bom sábado pra vc!

Vera Lúcia disse...

Olá Everson,
Uma terra em que tudo floresce, notadamente o amor.
Tenha um ótimo sábado.
Bjs.

Carla Fernanda disse...

Na terra que te plantei tudo floresceu.
Beijos e bom final de semana!!
:D

Atelier Lita Duarte disse...

A minha terra é linda!:)

Bom final de semana.

Bjos.

Edum@nes disse...

Minha terra eu te amo
Para mim outra melhor não há
Sou sincero não engano
Se houver melhor me diga onde está!
Minha terra, também, tem tudo
Tem muito amor para dar e receber
Tem Natal, Páscoa e entrudo
Lá felizes podemos viver.

Desejo excelente fim de semana
para você, meu amigo Everson.
Um abraço
Eduardo.

Ventania da Noite disse...

Boa terde, Everson!

Da cumplicidade do encontro brota-se a entrega e a certeza de que no amor tudo pode florescer.
Gosto muito da forma que você expressa o amor.

Um grande abraço
Tenha um excelente final de semana

Deus seja contigo

Tais Martins disse...

Ola amigo...
Bom sabado para vc!

MARILENE disse...

Em nossas terras, queremos que frutifiquem os amores que alimentamos. Uma divisão esperada e com anseios de felicidade.
Bjs.

Anônimo disse...

Simplesmente encantador Everson!!

Beijo grande em seu coração..
Verinha

chica disse...

Passando pra agradecer as visitas e dizer que tentarei estra presente , o farei sempre que der. Sem tempo, mas feliz, após a alta do maridão do hospital...abraços, chica

Judite disse...

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim,
tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus designos.
Não te desespere, não me dirija uma oração agitada,
como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

Jesus, eu confio em ti.

Evite preocupações e as angústias
e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias.
Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.
Se abandone confiadamente em mim.
Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro.
Diga-me freqüentemente:

Jesus, eu confio em ti.

O que mais danos te causa são sua razões,
sua próprias idéias e você querer resolver as coisas a tua maneira.
Quando me disser:
Jesus, eu confio em ti,
não seja como o paciente que pede ao médico que o cure,
porque lhe sugere o modo de fazer.
Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo,

EU TE AMO.

Se acreditar que as coisas pioram
ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando.
Feche os olhos da alma e confia.
Continue dizendo a toda hora:

Jesus, eu confio em ti.

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra.
Mesmo que a dor seja tão forte,
a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos.
Estarei com você e com a sua família em todos os momentos.
Diga:

Jesus, eu confio em ti.

Confia só em mim, abandona-se em mim,
jogue todas as suas angústias e durma tranqüilo.
Diga-me sempre:

Jesus, eu confio em ti,

e verás acontecer grandes milagres.
Eu te prometo por meu amor.
Pois, sempre confiarei em você, meu filho...
_________________________________________


http://www.youtube.com/watch?v=kxE2WXm5QoY



Desejamos-lhe dias de paz!


Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/

Flor de Jasmim disse...

Everson
sua terra é uma terra de amor que só os poetas como você conseguem pisar.
Beijo bom fim de semana

Tétis disse...

Olá Everson

Belíssimo poema. Obrigada por o dar a conhecer.

É sempre uma delícia passar por aqui e ler-te.

Beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Que nessa terra brotem muitas flores...

beijooo.

Milla Pereira disse...

Boa noite, Everson! Passando pra lhe desejar uma ótimo noite e fds de luz! ________/)_♥☼♥_____./¯"""/')
...¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯♥☼♥¯¯¯¯'\_„„„„

Bom fds, beijo com carinho

Rute Beserra disse...

Beijos meu querido amigo, ótimo sábado a vc, maravilhoso domingo!!

Lau Milesi disse...

Poeta amigo,tudo que for plantado em sua terra florescerá. Sua terra é do bem, adubada com respeito e carinho. :)
Linda a imagem, dá uma sensação de liberdade.

Um beijo, amigo querido,e boa noite. Vou ouvir um violãozinho agora.:)

Smareis disse...

Belos versos!Essa é uma terra bonita... Beijos amigo poeta! ótima noite!

Paula Barros disse...

Quanta critividade! Tanto para oferecer, em amor, em poesia, uma terra fértil.

beijo

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá meu Poeta,

Lindos versos.


beijos
Su

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite meu príncipe das letras !
Falar de sorriso sou suspeita viu,kkkkkkkkkkkkkk
muito bom e enfeita nossa vida...
bjssssssssssss

Toninho disse...

A terra que é seu coração cheio de amor,perfumado para receber e doar.
Gostei amigo desta inspiração.
Meu abraço,´parabens pela pagina sempre inspirada.

Vanuza Pantaleão disse...

Envolventes teus poemas, amigo do coração. Obrigada pelo teu carinho!
Beijinhos e um ótimo feriado!

 
Web Analytics