sábado, 2 de outubro de 2010

A Canção Perfeita
A canção perfeita
Entre linhas e o ar
Na imensidão do mar
Em que acordes ecoam no coração
Fazendo da alma emoção
Onde uma lágrima rolou
Então a voz se calou
Permitindo ouvir dedilhados de paz
Como o toque suave do desejo em seu corpo
Nas partituras dos sonhos de madrugada
Nessa imensa escuridão solitária
Eu não vejo mais nada.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

48 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, realmente a canção perfeita. Linda demais. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

mARa disse...

Eu vejo Voce e a Beleza da Poesia
e ouço as notas da cançao...

Algo simples, assim:

Dessas Necessidades
Simples
Necessidade de um
Beijo
Simples!


beijos entao, daqui até aí.

Luciana disse...

Oi Amigo
Um bom fim de semana
Bjs

Luciana disse...

Oi Amigo
Um bom fim de semana
Bjs

dani_ apenas uma mulher... disse...

Olá querido, amigo! passando mais uma vez para ler as tuas postagens..tudo perfeito!! tudo muito lindo!amei a canção perfeita... que linda fotografia! tenho um violão muito parecido.. sou musicista! Beijos respeitosos

Anônimo disse...

Meu amor, meu Poeta
quero-te sem fim..
beijos
Dudha.

Anônimo disse...

Poeta entenda de uma vez por todas
que eu te amo
Dudha

Val Du disse...

Everson,
bom final de semana.

Bjos

RENATA CORDEIRO disse...

Enxergas com todos os sentidos, pois o seu nome Amor*
Lindo poema!

Desejo-te Bom Sábado*

Um poema um tanto místico. Tanto, tanto.

Teu nome

Eu queria dizer em palavras o meu sentimento.

Queria falar coisas do meu coração.

Coisas do momento,

Que não tem lógica ou razão.

Que sejam somente palavras,

Mas que expressem minha emoção;

O meu sentimento, a minha paixão;

Todo meu amor, minha obstinação.

Mas busquei palavras dentro de mim,

No meu coração...

E nele encontrei apenas teu nome...


@ Renata Cordeiro

Beijo*

sonho disse...

Meu querido amigo há canções perfeitas...é o teu poema é mais que uma canção perfeita...é a docura do amor:)
Beijo d'anjo

Unknown disse...

a canção perfeita, o som do sublime


abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta
Uma bela canção, pena que rima com solidão.
Vote consciente.
Abração

Desnuda disse...

Bom dia, querido poeta!

Lindo poema, Everson. Um fim de semana de paz e amor.

Carinhoso beijo, amigo.

Tatinha disse...

Aqui tentando fazer minha cola para a urna amanhã...
Nunca vou desistir de uma vida melhor. De um Brasil sem mentirosos, corruptos e falsos, não só na politica.
beijo poeta!

Bandys disse...

Everson meu amigo,

Você esta cada dia melhor.
Suas poesias são encantantes.

Um ótimo fds de muita paz e vota direitinho no domingo.

Beijos

Anônimo disse...

Bom dia , Poeta querido !

Linda canção poética ...


Bjo Grande e um Sábado cheio de
Paz e Sorrisos . :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Perfeito poema, poeta amigo.

Bom fim de semana.

beijooo.

Chris B. disse...

Que linda esta sua emoção!

Um beijo querido e um fim de semana mágico para vc.

Dudha disse...

Eu te amo poeta...beijos...

Diana Carla disse...

A canção nessa intensidade é sempre perfeita!

bjinhus...e um lindo sábado poeta do amor!

Dudha disse...

teste

Dudha disse...

Beijos meu amor...

Ju Fuzetto disse...

Bom final de semana amigo.beijo

ΛмeвΛ disse...

Lindo!! Lindo!

Prazer, ΛмeвΛ!

Rosane Marega disse...

Lindo!
Beijosssss e um incrivel final de semana.

Pena disse...

Consagrado e Notável Poeta Amigo:
"...Na imensidão do mar
Em que acordes ecoam no coração
Fazendo da alma emoção
Onde uma lágrima rolou
Então a voz se calou
Permitindo ouvir dedilhados de paz..."

Simplesmente, admirável.
Um poema extraordinário com a sua assinatura.
Mais um que deslumbra e maravilha as musas dos seus sonhos.
Parabéns. É Sublime.
Abraço amigo.
Com respeito, estima e consideração perante o seu fabuloso e fantástico poder de conceber poemas sensacionais.
Sempre a lê-lo com atenção e admiração.

pena

Bem-Haja, pela visita agradável no meu blogue que adorei.
MUITO OBRIGADO, brilhante poeta amigo.

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Divino, delicioso instrumento que se casa tão bem com o amor e tudo o que, nos instantes mais belos da natureza, induz ao maravilhoso abandono! E não é à toa que um dos seus mais antigos ascendentes se chama viola d'amore, como a prenunciar o doce fenômeno de tantos corações diariamente feridos pelo melodioso acento de suas cordas...


Bjoooooooo doce Poeta..

bom fds..(".)


darlene alves...♥

Lívia Azzi disse...

Escuto daqui sua canção, sem ser necessário ouvir nenhum som, apenas o tom desnecessário e profundamente belo com o qual você nos toca, o toque de um amor bom!

Perfeita canção!

Um beijo e um lindo sábado.

Carol Sakurá disse...

Desejo um mais que lindo final de semana para o Poeta!
Beijos!

Lua Nova disse...

Inevitavelmente, embarco nas tuas asas amorosas que me levam através de galáxias sempre inexploradas...
Bejokas.

Machado de Carlos disse...

Ainda bem que você é muito forte. Você tem o poder de transpor quaisquer situações negativas do mundo.
A sua poesia e sua música alegram os nossos corações. Por isso tirou o meu chapéu por vê-lo tão atuante. Uma energia fora do comum. Parabéns, amigo!

C@uros@ disse...

Meu poeta amiga Everson Russo, uma canção de amor e sensualidade, bom final de semana.

forte abraço

C@urosa

Daniel Costa disse...

Everson

Co o violão, ouvindo os seua acordes, fica a linha para a tua interessante e bela poesia.
Abraço fraterno

Flor de Lótus disse...

Everson,
"Nessa imensa escuridão solitária
Eu não vejo mais nada."
Esse trecho me tocou profundamente quando nos sentimos sós é difícil enxergar aquela luz no fim do túnel, é difcil as coisas fazerem sentido.
um ótimo findi!
Beijos

Lumma disse...

Oieeee ... Saudades de ti ... muitas saudades ... estou voltando e agora é pra valer ... fazendo faxina no meu cantinho. Beijos azuis por todo o seu coração ...

Lou Albergaria disse...

Que lindo poema!

Obrigada pela dica sobre a configuração dos meus comments!

Há presente pra vc no blog OS AMIGOS DA LOBA DE RAY BAN.

Beijo!

F@bio Roch@ disse...

A canção perfeita é mesmo aquela que mexe com a emoção da gente, que nos faz refletir, que nos ajuda a mudar, que nos faz melhorar...

VALEW AMIGO, OBRIGADO!!!

Ótimo domingo...

poesias maria do carmo disse...

olá garoto,que beleza de poema,adorei,amo vcs poetas,bjos.

Guará Matos disse...

A canção
O sonho
O amor
Acontecem?

Abraços.

AFRICA EM POESIA disse...

Vim deixar um beijo e,,,



NOTAS SOLTAS



Notas muitas notas...
Soltas e não só...
E eu, vou tomando notas...
Para um dia poder recordar...

Tomo notas, do céu e da terra...
Da lua e das estrelas...
E vou tomando notas...

Com o coração a bater...
E com o sentir da vida...
Do mundo e de ti...
E continuo a tomar notas...

E nestas notas, escritas por mim
Eu escrevo também para ti...
E debruço-me sobre os meus braços
E... continuo... a tomar notas!...

LILI LARANJO

Rute Beserra disse...

Querido amigo, ótimo sábado a vc, e um maravilhoso domingo. Beijos!!

Luciana disse...

Oi Everson

Um ótimo sabado pra ti tbém.
Bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Bela canção meu amigo. Adorei! Principalmente a imagem da intérprete.

Abraços e ótimo final de semana pra ti.

Furtado.

Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudha disse...

Descobrir que o infinito é o limite dos sonhos..
quando o conheci Poeta,
beijo

ONG ALERTA disse...

A música conforme as curvas...
Beijo Lisette

Lau Milesi disse...

Nossa, que linda, poeta! Perfeita! Dá pra se ouvir daqui de fora.
Beijosss

 
Web Analytics