sábado, 9 de outubro de 2010

Yellow Butterfly
Voa de um jardim a outro
A procura do amor
Toca flores de todas as cores
Do néctar conhece o sabor
Com suas asas amarelas
Conhece bem o ar
E em suas canções mais belas
Entende a arte de amar
Linda louca e radical
Esconde-se num vendaval
Borboleta amarela
Vem depressa pra perto de mim
Vem deixar dourado o meu jardim.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

39 comentários:

Lila disse...

Meu querido...

Um dia, esse amor chega...e com ele todas as cores que podemos definir e muitas outras indefiníveis...cuidado com essas últimas, elas podem nos levar ao céu ou ao inferno....rs

Bjs meus !

RENATA CORDEIRO disse...

Ela vem, pois o seu perfume é o perfume do amor. Belo, querido!
Beijos para você.

Não Discuto

não discuto
com o destino

o que pintar
eu assino

Paulo Leminski

Eu discuto. Quem ele pensa que é?

Bom dia, Poeta.

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Querido...Sua poesia é um frasco valioso, de perfume e carinho pra alma.


(".) ótimo fds..



bejooo...beeejooo....♥


darlene alves...

Guará Matos disse...

"Venha borboleta
Atenda o pedido
Traga um grande amor
Para um coração perdido".

Abraços.

Carol Sakurá disse...

Amarela como o sol que aquece os nossos corações!
Beijos de Sábado!

Anônimo disse...

Beijos poeta...doce sabado

Anônimo disse...

A magia das borboletas e o amor ...


Um dia mágico pra você , Poeta !!!
BjO.

sonho disse...

Flores...jardins...borboletas...amor:)
Na nossa vida todos deverias ter um jardim...onde reinam as borboletas do amor...
Lindo sabado para ti querido
Beijo d'anjo

Unknown disse...

a borboleta vai espargindo seus dourados,


abraço

Giardia disse...

...a provar novos sabores e voar... voar e voar!

Muito bonito.
Bom fim de semana

Anônimo disse...

Bom Dia menino !!
Como é bom sentir seu carinho isso me da força pra viver e sonhar.
Eu queria ser essa boboleta amarela e poder voar até onde esta você .
E passar uma borracha na vida e conhecer meu filho poeta de perto.
O poeta do amor.
Um beijo para vc meu menino .Um lindo sabado aproveita para namorar a vida é curta temos que viver a cada segundo.
beijos da maizinha,Evanir.

www.fonte-amor.zip.net

Ava disse...

Querido, vim passear pelo seu jardim, e que belas flores, perfumadas e coloridas encontrei por aqui...
São suas palavras, meu querido, que derramam carinho e ternura...

Beijos meus!

Bandys disse...

Que lindinho o pema da borboleta.

Eu também voei alguns km"s só pra deixar uns recadinhos por aí...

Já estou sim na sua terra, com pão de queijo e café fresquinho.

Desejo um ótimo sabado cheio de flores pra você.

Beijos

Marilu disse...

Querido amigo, linda poesia da borboleta. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Paula Barros disse...

Oh! Borboleta amarela, onde andas, que não pousa no coração do poeta flor?

beijo, meu querido, tudo bem? Saudades de por aqui vir voar.

Machado de Carlos disse...

Penso que o poeta tem corpo de homem e alma de borboletas. Assim, facilmente sente os perfumes que a natureza nos proporciona.
Obrigado! Um grande Abraço!
Feliz Sábado para você

Pena disse...

Oh, Prodigioso Poeta Amigo:
"...Linda louca e radical
Esconde-se num vendaval
Borboleta amarela
Vem depressa pra perto de mim
Vem deixar dourado o meu jardim..."

Mais uma explosão poética admirável e fabulosa.
Perfeito.
Abraço amigo.
Com respeito imenso pelo seu talento notável e fantástico de versos sublimes.
Sempre a admirá-lo

pena

Notável.
Bem-Haja, pela visita habitual de amizade e simpatia.
MUITO OBRIGADO, ímpar poeta das musas e da sua ternura para com elas.

Anônimo disse...

Meu querido Conterrâneo Poeta
Muito obrigada pelo seu comentário em meu blogger foi muito importante pra mim e de fato ter consciência ambiental e amor aos animais nos dignifica como seres humanos .
rs Agora que eu percebir , Além de escrever bem com os sentimentos , vc assim como eu é Natural de Bh , Que ótimoooooo ! rss Saudades da minha cidade .
Tenha um dia Sábado de Eflorescência , ah ! e Sobre a postagem " Vem depressa pra perto de mim
Vem deixar dourado o meu jardim."
Com direito a flores perfumadas , com tbm Girassol e Madressilva rs
Sempre Eflorescência !
Obrigada pela leitura e pela Atenção , Desejo a ti uma boa madrugada de inspiração , meu novo amigo e Poeta .

Daniel Costa disse...

Everson

A borboleta, na tua imaginação, conhece bem o amor. É verdade que poderá bem personificá-lo. Como dizem que uma borboleta bonita é portadora de boas novas. E há uma boa nova melhor que um amor correspondido?
Abraço fraterno

Val Du disse...

Amarelo vida!
Maravilha Everson!

Beijos.

Unknown disse...

Borboletas ou pasarinhos, que importa, queremos deles ser o ninho.
Sonhos que vem e nunca se vão. Nossos sonhos bom, os desejos que anseamos, nosso sentir de emoção..

Meu amigo, obrigada pelo carinho, pelas palavras deixadas em meu recanto.

Fica na paz

Bjs

Livinha

Rute Beserra disse...

Parabéns pelo poema, querido amigo, ótimo final de semana para vc. Beijos

Elen Abreu disse...

Que maravilha ler isso,um enorme prazer!
Muito lindo amigo (:

Tenha uma noite iluminada,q ela chegue ao seu jardim

Bjos

Lívia Azzi disse...

Uau Everson!!

"Toca flores de todas as cores
Do néctar conhece o sabor
Com suas asas amarelas
Conhece bem o ar
E em suas canções mais belas
Entende a arte de amar"


Que poesia mais encantadora!!

Tenho uma borboleta amarela dentro de mim...

Amei, amei!!

um beijo!

Lau Milesi disse...

Sublimes versos, poeta. Muito lindos! Que a borboletinha amarela te visite logo, logo. :)
Um beijo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vejo que o amigo está brincando com as flores e as borboletas. Isso é bom.É a primavera. Que ela permaneça então. Um abração e lindo domingo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vejo que o amigo está brincando com as flores e as borboletas. Isso é bom.É a primavera. Que ela permaneça então. Um abração e lindo domingo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vejo que o amigo está brincando com as flores e as borboletas. Isso é bom.É a primavera. Que ela permaneça então. Um abração e lindo domingo

Luciana disse...

Oi Everson

Um ótimo sabado pra ti amigo.

Bjs

Deia disse...

Um jardim dourado... banhado em sol, uma borboleta amarela a adorná-lo! Linda imagem criada através de seu poema! Um beijo, Deia.

Lou Witt disse...

Amo borboletas!!!

Amo-te, poeta!!!

aapayés disse...

Un paso inesperado ante tu espacio, me doblego y acaricio así tu presencia escrita…

Pido disculpas por mi ausencia y por este pequeño mensaje, que publico en la mayoría de los blog que visito.

Un abrazo
Saludos fraternos a todos…

Solange Maia disse...

o amor virá... voando como tal borboleta marela... dourando a alma e a vida !!!

suas palavras são sempre musicais para mim... tenho sempre vontade de cantá-las...

beijo grande

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Que o amor te encontre nesse jardim florido on as borboletas voam.
lindo poema como sempre.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Rosemildo Sales Furtado disse...

Voa de um jardim a outro
A procura do amor
Toca flores de todas as cores
Do néctar conhece o sabor

Assim como o beija-flor, a borboleta é um dos seres que mais aprecio. Ambos contribuem para à beleza dos nossos jardins. Belo poema amigo.

Abraços e um ótimo final de semana pra ti.

Furtado.

F@bio Roch@ disse...

A borboleta representa muito daquilo que esperamos no amor...muito lindo seu texto, sempre acompanhado de lindíssimas notas musicais, até dar p ouvir!!

ABRAÇO AMIGO!!!

Desnuda disse...

Poeta,

que poesia lindaaaaaaaa! Eu adorei, Everson.


* Estou borboletando aqui em Minas rsrs.

Beijos com carinho, amigo.

IT disse...

...Um Beija-flor, e agora uma linda borboleta a degustar o néctar, do mais doce e puro amor.Há muitos jardins a serem dourados de poesia, encanto e amor.

BeijITos com admiração de IT

Anônimo disse...

Que peninha,a minha borboleta é azul e vermelha rs.
Beijos poeta.

 
Web Analytics