terça-feira, 5 de outubro de 2010

Irreal
Plantei estrelas no meu jardim
Colhi flores que brilhavam no céu
Na loucura pra te entender
Decifrar seu coração
Porque me queres apenas amigo
E porque veneras tanto a solidão
Se um dia eu for poeta
Será musa do meu viver
E a canção que ficou incompleta
Dou o ultimo acorde pra você
Que nasça em nós um novo dia
Que eu acalme em seu peito
Um revolto mar
Que enfim eu ganhe um beijo de amor
E a você um luar doce ao olhar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

46 comentários:

SAM disse...

Boa noite querido poeta!

Adorei a foto e amei este doce poema. Tão terno e bonito! Obrigada, Everson.


Carinhoso beijo,

Unknown disse...

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou. (Karl Kraus)


"A poesia é o eco da melodia no universo do coração dos humanos." (Rabindranath Tagore)

Obrigada sempre pelo seu
carinho...
Perdoe-me o silêncio...

Livinha

Pluma Roja disse...

Precioso poema como siempre Poeta, Saludos cordiales, Muchos besos.

Que disfrutes de una linda semana, Hasta pronto.

Dudha disse...

Oi amor da minha vida,
Somos dois corações numa mesma vida, num mesmo destino
com o mesmo objetivo e se encaixam perfeitamente...bem
beijos

Dudha disse...

Ninguém conhece os mistérios da vida,
nem seu significado definitivo,
mas, para aqueles que desejarem
acreditar em seus sonhos e em si
mesmos, a vida é uma dádiva preciosa
na qual tudo é possível...

Sempre pensando em ti!!
Beijos!!!!

RENATA CORDEIRO disse...

És poeta. Se os outros não foram o bastante, este o prova, bem como a escolha da imagem do sorriso de Deus. Belo, querido, és admirável!
Beijo em ti. Lindo Dia*

SER POETA

"Ser poeta é semear o amor mesmo nos territórios
onde loucos e insensatos cultivam a discórdia e colhem a dor"

"Ser Poeta é pregar sempre o bem querer,
mesmo estando solitário no meio do deserto da incompreensão"

"Ser poeta é nadar contra a correnteza da desilusão
em meio ao oceano de uma paixão"

“Ser Poeta e ser eterna criança,
brincar de roda com o sol,
a lua e estrelas sempre acompanhadopela amiga esperança”

@ Valter Montani

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta
É duro quando alguém que amamos só nos que para amigo.
Uma linda terça chuvosa para você
Abração

Flor de Lótus disse...

Bom dia, meu caro poeta!
"Porque me queres apenas amigo
E porque veneras tanto a solidão"

Se um dia fores poeta, não tu já é um poeta e diga-se de passagem um grande poeta. querer apenas a amizade e venerar a solidão percebe-se claramente que é uma pessoa que tem medo do amor e deve com certeza ter lá suas razões,mas não desista.
Um ótimo dia!
Beijos

ONG ALERTA disse...

O amor deve ser a dois, beijo Lisette.

sonho disse...

Tu já es poeta meu querido amigo...
Beijo d'anjo

Unknown disse...

ir-real, ir ao real, transformá-lo


abraço

Karla Dias disse...

A mais perfeita poesia...
Iluminada na claridade do dia.
Me fez sorrir.
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia , Everson !!!


Doce e terna essa poesia ...
Plantar estrelas , lindo isso.


BjO e um Dia Iluminado.

IT disse...

Everson,
Poeta lindo, amigo do coração!
Voltei! voltei com coração cheio de vida.
Desejo que compartilhe mais uma história,agora real.poetise,cante declame e Celebre a vida com IT.

BeijITinhos meus com saudades...

Sandra Gonçalves disse...

Uma amizade é muito mais valiosa que um amor, ao menos é eterna.
Bjos achocolatados

Dri Andrade disse...

Adorei o poema.
Vim te desejar uma bela semana
bjs querido!

Guará Matos disse...

Plantando para colher ali, mais à frente, o amor.

Abraços.

Bandys disse...

Plantei estrelas no meu jardim
Colhi flores que brilhavam no céu
Na loucura pra te entender
Decifrar seu coração.

Que lindo! Eu tento não decifrar o ♥ desses poetas loucos e romanticos não!
Sobre seu comentário, adorei!
Voce é um poeta e eu somente uma aprendiz. Um dia eu chego lá, mesmo que derramando versos pelo chão...
Beijos

Machado de Carlos disse...

Muito bom! Parabéns!
Um Bom dia para você também.

Bandys disse...

Hahahhahahaha, você não implicar é um milagre!!Acho que vai cair um temporal...Não vou nem sair hoje.

Agora sobre Cazuza e Renato não vou falar nada...

Obrigada mais uma vez pelos seus elogios, mas continuo sendo uma aprendiz.. Diria ate de Everson Russo!!!

Vê se fica assim sem implicar um bom tempo ta??
hahahahahaha, quero ver quanto tempo vc aguenta.

Beijos no teu ♥

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma boa semente plantada hoje, amanhã colherás bom frutos.

beijooo.

Luciana disse...

Oi
Pra ti também amigo.

Bjs

Vivian disse...

...plantar estrelas no jardim,
só pode ser coisa de poeta,
e dos melhores, é claro!

és um lindo!

bjbjbj

mundo azul disse...

___________________________________


...que assim seja, poeta!


Beijos de luz e o meu carinho...

__________________________________

Rosane Marega disse...

Planto flôres todos os dias em minha alma...
Beijossssssss

Val Du disse...

Bonito demais.
Flores e mais flores...

Beijos.

Marilu disse...

Querido amigo" Plantei flores no meu jardim, colhi flores que brilhavam no céu"., que coisa linda. Amei. Beijocas

Carol Sakurá disse...

Querido Poeta!
Estou deixando o meu beijo de sol vespertino!
Abraços!

Mari Amorim disse...

Lindo poema Everson,
Boas energias,
Mari

Daniel Costa disse...

Everson

O poeta depois da da doçura, fica sempre a ternura, para sempre pronto a acabar a canção com sua poesia de mestre.
Abrço fraterno

Socorro Melo disse...

Everson,

Lindos versos, de esperança!


Grande abraço
Socorro Melo

Kéfhane disse...

Lindo demais. Achei a imagem um encanto!

Beijos e ótima semana!

Tatinha disse...

Oie Deus Grego, Boa tarde,
Eu aqui, batendo o ponto em um dos poucos "relógios" que faço "uso" :)
Aqui viajo nos versos de suas palavras... bom isto!
Ando meio cansada de algumas coisas imutáveis em minha vida :(
Enfim.......... vamos caminhado, talvez nos vejamos .... epa, isto é letra de musica hahehhahheh
Beijo amigo!

Priscilla Marfori... disse...

Gostei do seu blog, continue postando coisas tão boas de se ler e sentir...
Abraço.

Insana disse...

Lindo poema... desifar é sentir

bjs
Insana

Lau Milesi disse...

Lindo,singelo, romântico, tudo... Mas olha só...suas leitoras são as musas do seu viver, né não? Que você é o nosso "muso" você sabe..., né? :)
Você escreve muito lindo, muito.
Beijos, amigo querido e talentoso.

Crys SJ disse...

Tão lindo...adoro ler-te meu poeta...bjs na alma

Lívia Azzi disse...

"E a canção que ficou incompleta
Dou o ultimo acorde pra você"

E enquanto houver falta, haverá amor!

Um beijo, poeta Everson!!

✿ Regiane ✿ disse...

Já és um poeta especial!
Com toda sua doçura e sentimentos que coloca aqui para nos encantar todos os dias.
Lindo como sempre!
Beijos com carinho
Lady

poesias maria do carmo disse...

muito linda ,parabéns por nos proporçionar tão agradável texto,abraços.

jussara disse...

Amigo vim oferecer a lembrancinha de 5 Anos do Meu Canto Meu Encanto e de 3 Anos do Serenella ( http://serenella.zip.net).Tenha uma linda noite.Beijos carinhosos.ju

Pena disse...

Fantástico Poeta do Amor:
"...E porque veneras tanto a solidão
Se um dia eu for poeta
Será musa do meu viver
E a canção que ficou incompleta
Dou o ultimo acorde pra você
Que nasça em nós um novo dia
Que eu acalme em seu peito
Um revolto mar..."

Extraordinário.
Um poema bem peculiar e notável. Perfeito.
Possui uma sensibilidade sublime de talento poético fantástico.
Sublime.
É um poema intenso. Com uma poderosa escrita Fluente. Uma sonoridade grandiosa.
Parabéns.
Abraço amigo de respeito, estima e consideração.
Sempre a admirá-lo, mas SEMPRE!

pena

Bem-Haja, pela sua criatividade de ouro puro.
É extraordinário e divinal.

Deia disse...

Há uma impaciência em nós quando o outro não se abre para o amor que lhe oferecemos, não é? Próprio dos apaixonados, nos consome! A contrapartida é que os poemas ficam ainda mais lindos, de tão sentidos que são! Lindo, Everson, gostei demais! Há uma música que acompanhe essa letra? Fiquei curiosa... Um beijo, Deia.

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Que coisa mais rica de poesia !!
Vc é demais ... Arrasa corações !!
(".)



Estar aqui,é sonhar seus sonhos...
Sentir sua alma e acalentar a minha.

Ótimo fds bjuss....

ONG ALERTA disse...

Que este beijo do amor seja etreno, beijo Lisette.

Angella Reis disse...

Tocou-me profundamente meu amigo. Teu poema é belíssimo! =*

Uma boa semana! bjo

 
Web Analytics