sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vindo de...
Vindo de algum lugar
Tão próximo da alma
O amor chegou
Feito sol da manhã de verão
Fez pulsar a terra molhada
Pelo orvalho da madrugada
E tocou seu coração
Vindo de terras desconhecidas
Venceu caminhos tortuosos
Saudades doloridas
E olhares duvidosos
Hoje chega por aqui
Querendo um pouco de atenção
Querendo um colo carinhoso
E um pedaço da sua emoção
Vindo de um planeta imaginário
Ele chegou foi pra ficar
E não tinha nenhum comentário
Apenas uma bagagem de carinho
Somente pra te dar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

58 comentários:

mARa disse...

...tinha uma mensagem que dizia:

Não importa quanto tempo vai ficar, mas sim que um dia veio e trouxe no toque da voz uma nota da canção e cantava...Amor!

beijos daqui com gotas de chuva!

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmm é bem assim mesmo quando o amor chega...... ai ai......
beijos e uma linda sexta.

Rute Beserra disse...

Querido amigo, quando o amor chega na nossa vida. Devemos cuida-lo com carinho. principalmente se foi algo inesperado. QUando menos se esperava.
Beijos, Everson, ótimo final de semanana vc.

Anônimo disse...

Olá Amigo Poeta ! rs Sim , ele vio pra ficar e deixar o carinho .
A poesia que ilumina a noite fria através do amor .
Tenha um dia resplandecido de virtudes engrandecedoras !
Beijos , besitos !

Unknown disse...

Se veio para ficar que fique. Que entre e se sente e beba um copo com a gente.........

rosa-branca disse...

Como veio para ficar, descalçou os sapatos e deitou-se na espera dos sentidos. Beijos com carinho

RENATA CORDEIRO disse...

Chegou pisando devagarinho pra deixar a sua marca. É assim o Amor. Essas pegadas são puras. Algumas vezes, doem . O próprio amor as cuida. Bela poesia, bela compreensão do sentimento que move e co.move a vida.
Beijos, querido.
Tenha um Lindo Dia.

Sandra Gonçalves disse...

Então receba-o, trate dele com carinho, porque o amor nunca pode ser ignorado.
E quando ele vem é pra ficar, ou pra deixar cicatrizes inextinguiveis.
Bom final de semana querido poeta.
Bjos achocolatados

Pelos caminhos da vida. disse...

O amor chega assim mesmo de mansinho...

Bom dia poeta!

beijooo.

Bia disse...

não há nada melhor e mais gostoso do que esta bagagem cheia de carinho!

beijos em você!!

Boa sexta-feira!

Bia

Ju Fuzetto disse...

Bom final de semana querido!!

fique com Deus. bjo

Magia da Inês disse...

Olá, amigo!
Que lindo... muito inspirado!...
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Itabira
Minas

Desnuda disse...

Lindo, poeta! Um ótimo dia. Beijos com carinho, sempre.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Venha de onde vier, o amor é sempre um hóspede bemvindo.
Obrigado pelo apoio sobre o dia de terror. Foi feio, mas já passou.Vou tomar mais cuidado. Um abraço

Unknown disse...

e o amor nunca chega cansado,


abraço

Anônimo disse...

Coisa boa é o Amor !!! :)



BjO e um Final de Semana cheinho
de Sorrisos , amigo/poeta querido.

Mariane disse...

Que lindo o que escreves aqui.
Encantei-me.
Abraços

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Fiquei um longo tempo afastada da blogosfera, mas os seus poemas continuam perfeitos, encantadores.
Adorei!
Bjs

Anônimo disse...

E ele chega..e quando chega quer cuidado,não?
Mas,vivo não acreditando nele,mas ainda ele me persegue..risos
Beijos poeta

Lívia Azzi disse...

Amor bom dispensa comentários e se nutre pelo toque do corpo e da alma.

Um beijo, poeta Everson e um lindo final de semana!

Marcia disse...

Não importa de onde ela venha...o importante é que ele cheegue e nos deixe assim...a flutuar com os pés nos chão...
Meu Renato Russo...vc sempre nos fazendo levitar....
Lindo dia e um findi perfeito...
Vc é um grande amigo meu querido...
Bjs carinhosos...

~*Rebeca*~ disse...

É essa bagagem de carinho que todos buscam.

Maravilhosa sexta, querido amigo.

Rebeca

-

Anônimo disse...

Olá...

Estou aqui conhecendo o seu espaço e me encantando... lindos versos!

Parabéns!
Sigo-te!

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graça Lacerda disse...

Amigo,

um dia, a magia da noite me disse assim:

"-e quando o amor chegar, terás de dizer Presente!"

E ele chegou, querido.
e eu disse: Presenteeeeee

Por favor, não deixe ele passar!
Diga rapidinho também.....
-Presente!!!!!!!!!!!

Um beijo, no coração.

Graça Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudha disse...

Bom dia, Poeta!
meU
amOr maiOr ♥

Enigma disse...

Receber carinho é muito bom: ) Desejo um doce e feliz fim de semana... Beijinhos no meu amigo Erveson*¬

Fátima disse...

Meu querido amigo e poeta,

Essa bagagem todos queremos hospedar,venha de onde vier...

Beijo nesse coração que é só carinho e doçura.


p.s.nossa a d o r á v e l azedinha anda pondo as garrinhas de fora,e ainda me diz que quase perdemos nosso poeta por minha causa,ela bebeu ou o que!
Já a amiga doidona chega quebrando tudo,espera pelo apocalipse da lindinha,depois eu é que bato fora do bumbo,pode!
Bjs.

Rosane Marega disse...

E que o tempo pare...Lindo!
Beijossssssssss e um lindo final de semana

Bandys disse...

Hoje não teve sintonia, mas teve a chegada de um amor..hummmm

Então pra falar de amor, só me resta o melhor, o nº1, o lindinho hehehehe

[É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira]

Pronto, agora ficou completo.

Aqui deu sol, mas hoje fiquei em casa mesmo.

Um belo final de semana pra voce e ve se toca mais cazuza no seu violão, hehe.

Beijos

Val Du disse...

Que bonito, Everson.
Gostei da foto.

Beijos.

✿ Regiane ✿ disse...

Oi poeta!
O amor chega de mansinho, constrói seu ninho em nossos coração. Deixa a vida mais colorida, e mais gostosa de ser vivida.
Infelizmente, ainda não tive notícias da nossa querida amiga. Estou preocupada...Pode deixar que serás o primeiro a saber se eu conseguir descobrir o que houve tá?
Beijos com carinho.
Lady

Graça Pereira disse...

Dos poemas mais lindos que tu escreveste...
beijo e bom fds
Graça

Marilu disse...

Querido amigo lindo poema. Tenha uma excelente final de semana. Beijocas

Kéfhane disse...

Lindo! Ando numa fase de amores então, adorei!

Beijos e ótimo fim de semana.

Dudha disse...

Ei, Poeta :)
hje te senti bem pertinho que
qse
deixei rolar

Dudha disse...

Poeta meu
Em minha locura de amor, insensatamente me entrego a você,
Pois sensatamente você me seduz
Beiijos

anita sereno disse...

felicidades para si menino boa sorte bom futuro paz e muita saúde
que a vida nunca te de de-sabores mas sim muitos amores felicidades para ti e que seus sonhos se concretizem ate um dia quem sabe ou ate para a semana fica bem xauuuuuuu

meus instantes e momentos disse...

olá Everson um bom final de semana pra vc.
Maurizio

IT disse...

Vindo de....

Um poeta, de coração infinitamente belo como o seu.....dentro, já vive!

Ei Everson, a cara amiga Mariane, ficou muito feliz com sua visita nas cores dela.É uma Linda que certamente levará "cores" multicolores ao seu blog.

Guará Matos disse...

Chegou e se hospedou no coração.

Abraços.

Curta a entrevista com a super fera da Black Music, Michel Lima! Um dos grande talentos da MPB, do Gospel e Jazz.
GUARÁ MATOS blablablas e afins
https://sites.google.com/site/blablablaseafins/

Um encontro de boa ideias, Arte e Cultura. Onde cada visitante possa, além de tudo, se divertir e interagir.

Daniel Costa disse...

Everson

Eis, o amor chega sempre, pode demorar. Não faz promessas, mas é a realidade que se apresenta.
Braço fraterno da bom fim se semana.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Mais uma vez, passando para aprender mais um pouco. Belo poema, com ênfase para o trecho abaixo:

Feito sol da manhã de verão
Fez pulsar a terra molhada
Pelo orvalho da madrugada
E tocou seu coração

Abraços e fiques com DEUS.

Furtado.

Ange Sauvage disse...

O amor tem dessas coisas... vai chegando e se instalando sem pedir licença, e quando percebemos... ops! estamos perdidos...rsrs. Um ótimo final de semana pra ti também. bjs

Anônimo disse...

Hoje ñ vou fazer como todos os dia ler e sair .
Parabens que Deus abençoe sempre essa memória infita que você tem.
Um abençoado final de semana ...
beijos da maizinha ..
www.fonte-amor.zip.net
Minha postagem de hoje é ao mestre com carinho.

Machado de Carlos disse...

O Corinthians sofre a Síndrome dos Técnicos. Certa vez o “Timão” papava tudo com o Luxemburgo, então o levaram para a Seleção. O Timão caiu.
Agora com o Mano, parece que a fita voltou. Saída do Mano para a Seleção, o Corigão, volta a cair.
Mas tudo bem é sempre assim “Nóis sofre mesmo!”

Aquele Final de Semana cheio de Paz para você. Futebol à parte Torço pela Vitória dos seus versos e do Cruzeiro é claro.

Um Grande Abraço!

Pena disse...

Estimado Poeta Fabuloso:
Sempre a maravilhar.
Excelente.Olhe, é impressão minha ou a menina linda Bandys não gosta lá muito dos meus comentários e recorre ao insulto, nem sei bem se para ofender ou menosprezar?
Coitada.
Tudo bem. Diga-lhe que tenho juízo na linda cabeça.
Se não é musa é o quê? Cazuza que nem sei o que significa?
Abraços amigos de respeito e admiração.

pena

Rosane Marega disse...

E o que fazemos sem esse bichinho danado que é o amor,né!
Beijosssssssss

Deia disse...

Uma bagagem de carinho é tudo o que desejamos! Um beijo grande, ótimo final de semana! Deia.

Taynara Irias disse...

É o amor na sua essência, sem muitos artifícios.
Esse é um dos seus poemas que eu mais gostei! =]
Beijos.

Lau Milesi disse...

Olá poeta, boa noite! Lindo, singelo e intrigante, seu poema. :)

Pelo estado do "all star"ele veio de longe. O amor é assim mesmo, muitas vezes demora a chegar, mas quando chega finca os pés...no coração da gente.:)

Um beijo, poeta amigo talentoso.

SexyMachine disse...

O meu amor ta chegando, mora em outro estado mas vou me mudar pra lá, quando isso acontecer, vamos eu e ela te visitar...

Abração...

Diana Carla disse...

Palavras de um poeta que sabe definir a presença do amor!!!

bjinhus..e um lindo fim de semana!!!

Marcia M. disse...

sempre bem vindo o amor e o carinho que nos tem poeta bjs!!

Anônimo disse...

Voltei poeta e bem tranquila.
Beijokas.
Saudades

Carol Sakurá disse...

És tão doce,Poeta!

Abraços de Chuva belorizontina!

Lidi Dias disse...

As pessoas chegam como quem não quer nada e passa abitar nossos corações !!
Parabéns meu amigo.
Lindo!!
beijos na alma

 
Web Analytics