sábado, 23 de outubro de 2010

Dudamello
Alta madrugada
O sono se perdeu pelo ar
Eu só quero uma maneira
De um dia poder te tocar
Queria saber como seria
Seu perfume na minha cama
Seus cabelos no meu travesseiro
Seu gosto na minha boca
Seu banho no meu chuveiro
Da janela eu vejo a noite passar
No céu uma lua cheia de amor
Nos lençóis sonhos começam a bailar
Na rosa pétalas mudam de cor
Eu quero beijar seu olhar
Ter você na praia e em alto mar
Eu quero o seu telefone
Pra ouvir sua voz em sinfonia
Eu quero chamar o seu nome
E seu abraço me aquecer se a noite é fria
Eu quero você inteira
Desde a manhã primeira até o pôr-do-sol
Eu quero sua verdade e seus segredos
Do amor a paz
E da duvida dissipar os medos.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

43 comentários:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

BOA NOITE POETA AMADO.


Vou dormir e sonhar ....

Ahhh eu tbm queria...

seria um sonho realizado...


Um sonho impossivelll...


bejosssss..s2

darlene alves.

Rute Beserra disse...

Uau!Que declaração hein?
Beijos querido amigo, ótimo sábado a vc

Diana Carla disse...

Nossa lindo poema!!!

bjinhus...

Majoli disse...

Uauuuuuuu, que poema mais lindo meu querido amigo.
Também quero muito disso tudo.
A solidão já me cansou.
Beijos na alma.

*Mi§§ §impatia* disse...

Isso que é querer heim?rssss
Beijossssss querido......lindo dia pra ti.

Dudha disse...

♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸♥´¨`♥•.¸•.¸.•♥´¨`♥•.¸♥
É uma honra Poeta e nem sei se mereço.
Que encanto
suas palavras, essas que profere lentamente ora forte ora suave e complacente,
como uma lingua que sabe contemplar e completar todos os meus sentidos
Contigo quero compartilhar todos os segredos ..
Presa estou e quero permanecer para sempre em seu coração..
Sinta se beijando por inteiro
•.¸.•♥´¨`♥•.¸♥´¨`♥•.¸•.¸.•♥´¨`♥•.¸
♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥

Marcia M. disse...

MUITO BONITO! UM BELO SABADO PRA TI POETA.

Unknown disse...

Isso é o que se chama "sonhar alto"..
"Sonhar acordado" ... e tantas coisas mais.É um querer mais sensual que o próprio querer viver.

Daniel Costa disse...

Everson

Sonhar com tão bela paisagem (não me refiro à secundária) é natural que um poeta acorde extasiado e perdento o sono, escreva um magnífico poema, como a sua sensibilidade dita.
Abraço fraterno de bom fim-de-semana

RENATA CORDEIRO disse...

Esta sua poesia é linda! Há quanto tempo!! Parabéns, Poeta*

*Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.*
Rumi

Beijos e Lindo Dia,

AC disse...

Foi um prazer descobrir o seu cantinho.

Abraço

Bia disse...

Que todos os seus sonhos se tornem realidade!

beijos com carinho!!

Bia

Val Du disse...

Oi, Everson.

Bom final de semana.

Bjos

Sandra Gonçalves disse...

Eita que delicia essa paixão.
Lindo poema e que a musa inspiradora seja sempre contigo.
Bjos achocolatados

Kéfhane disse...

Everson,
Lindo demais esse poema. Tenho muitos beijos não beijados, muitos cheiros não cheirados e muitos amores não vividos. Sonhar é o que tem me sustentado.

Beijos e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Bom dia meu querido.
Estou demorando um pouquinho para voltar pq estou fazendo Pós a noite e tenho chegado muito tarde e nem sempre encontro disponibilidade para entrar.
Onde trabalho só consigo aceitar os comentários pq o outros programas são bloqueados.
Obrigado por todo o seu carinho poeta.
Beijo grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde.

Rosane Marega disse...

Oie Poeta lindo!
E viva o Amor!!!
Beijossssss e um super final de semana para ti.

Pelos caminhos da vida. disse...

Um querer gostoso cheio de amor, carinho e prazer...

Bom sabado poeta.

beijooo.

Desnuda disse...

Poeta,

que bonito poema!!! Adorei.

Beijos e um lindo dia, amigo.

Unknown disse...

dissipar os medos e se deixar, levar



abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta.
Tenha um lindo finde e que amanhã seja tudo azul.
Abração

Nini C . disse...

E essas cisas só aontem essa hora, sempre na alta madrugada... Lindo...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Lindo como sempre o teu sentir, adoro ler os teus poemas, sempre carregados de emoção.

Alta madrugada
O sono se perdeu pelo ar
Eu só quero uma maneira
De um dia poder te tocar

Como entendo as tuas palavras e como as sinto.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

Ao meu amigo querido e apaixonado, vim desejar ótimo fds e deixar um super bjnhux pra vc!
Com carinho da amiga de sempre; Mhelp!

Elaine Barnes disse...

Belíssimo meu doce amigo. Será que conseguimos dissipar o medo de alguém? Eu ainda ando com os meus por aqui rs.. Ando sumida né?! Sinto saudades de todo mundo,mas, estou sem ânimo e inspiração ainda. Montão de bjs e abraços

Lívia Azzi disse...

"Eu quero você inteira
Desde a manhã primeira até o pôr-do-sol"

Linda foto e belíssima poesia!

Amor é uma perdição que seus versos libertam da contenção de amar...

Beijos e um lindo sábado!

~*Rebeca*~ disse...

É um abraço que deixa a alma mais tranquila e serena.

Que seu final de semana seja de luz, querido amigo.

Rebeca

-

Anônimo disse...

Meu querido,vc pode me passar o site da Mary Help,ela me visitou mas ñ consigo ir lá.
Meu pc foi formatado e perdi os endereços nos favoritos.
Beijos mil.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Everson,

Postei um comentário, mas acho que o postei em outra data. Perdão!! beijossss meu querido.

Anônimo disse...

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Beijokas mil.

C@uros@ disse...

Olá mestre poeta Everson Russo, o aconchego da noite e o amor pleno sempre nos acalma e faz feliz.

forte abraço

C@urosa

Pena disse...

Oh, Prodigioso Poeta do Amor:
Mais um poema sublime de maravilhar e encantar.
Parabéns sinceros.
Bem-Haja, pela sua magia poética de fascinar todas e todos.
Abraço amigo de respeito, estima e consideração.
Sempre a admirar o que "confecciona" com beleza em poesia fabulosa.

pena

Excelente!
Extraordinário.

Bandys disse...

Everson,

Cheguei so agora porque estava na praia, hahahaha, aqui tem!!
Olha maravilha de poema e de imagem. Você como sempre é show nas poesias.

Agora, fui ver no dicionario o que era vitrola, kkkkk Isso não é do meu tempo.
Já falei tem horas que sua coca parece que tem algo mais...ou voce deve ser louco mesmo e ainda não sabe.

Brincadeirinha hein...depois voce surta aí já viu neh?

Beijo e um final de dia cheio de amor no teu ♥

Anônimo disse...

Lindo, Everson!
O seu canto é encantador, Poeta!
Beijos :)
E tenha tb um lindo fim de semana...

Ana Echabe disse...

Receba o segredo
E terás a paz
E na paz vibra o amor.
Sem lugar ao medo.
Bjinhos e um final de semana feito esta linda Lua cheia a espera, pra vc.

Mar disse...

Que lindo querer...e que linda declaração....
Amei meu Renato Russo...
Lindo findi...com muito amor sempre...bjs carinhosos meu queridos...

Unknown disse...

Nossa fuga, os sonhos...
As vezes é preciso se strever, ir sem receio.
Mtas vezes deixamos de saber o que seria, se tal atitude fosse colocada em ação...

Lindo tarde pra ti

bjs

Livinha

Machado de Carlos disse...

Querido Amigo!

Você pode imaginar o tamanho da minha alegria ao ver um trabalho meu no blog da nossa Amiga IT. Já entrei lá e fiquei encantado!
Obrigado também pelos seus belos comentários por lá.
Venho aqui e também fico vislumbrado com a sua sensibilidade tanto para a poesia, que são transformadas em verdadeiras músicas que falam ao coração.
... e também, por colocar, bem lá no alto, as musas maravilhosas!
Um Grande abraço e um belo final de semana!

Magia da Inês disse...

Olá, amigo!
Muita paixão e inspiração!!!
Bom fim de semana!
Beijos.
Minas

Chris... ჱ-;-- disse...

Olá amigo!

Sonhar com aquilo que tanto desejamos, já é um passo pra se ter na realidade aquele lindo sonho...
Mas é necessário lutar e ter fé para conseguir torná-lo real..
Que seu desejo chegue a ser uma feliz realidade...

Um final de semana de muita paz...Bjos!

Chris...

Guará Matos disse...

O completamente querer
Desejar
Poder.
Abraços

Lau Milesi disse...

Nossa , poeta, que lindo! É muito bom sentir que alguém querido está em estado de graça. Viu, não precisa mais de cupido. :)

Uma bela declaração.Ou poderia ser também uma bela canção.Dá pra se ouvir daqui de fora.:)

Beijos, poeta querido.Bom domingo.

E.T. Obrigada pelo seu gentil comentário. :) Adorei!

Elen Abreu disse...

Oi,boa noite!
Que lindo poema,ai como eu queria todas essas coisas com uma pessoa nesse momento.
Belíssimo,profundo,apaixonante esse texto.

Bjos

 
Web Analytics