quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Off Guitar
Unplugged Heart
Desativado e desplugado
Desligado coração
Dos acordes que eram amor
Hoje notas de canção
Perdidas no tempo
Pairando no ar
Desfez de um momento
Fez a nuvem chorar
Em chuvas torrenciais
Dilúvios de desilusão
Da dor que acaricia
Essa louca paixão
São cordas que partem
Quebrando a flor
Destoando loucura
Canção e dor
Acústico desejo
O eco do seu beijo
O som dos seus passos
Em outros abraços
Desliguei minha guitarra
Desafinei meu violão
Madrugadas som de cigarra
Na manhã choro de desilusão
Momento insano
Espero que seja pequeno
Nas delicias do seu corpo piano
Ou no seu olhar ameno
Acendam as luzes
E parem a canção
Que eu vou embora agora
Pra ver se quem sabe eu encontro
Um beijo na multidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

50 comentários:

mARa disse...

...não vá embora, que ainda é cedo, escreva mais, ame mais, sonhe mais, e ainda que demore, o amor virá, verás...

Beijos daqui até aí...

(só pra variar o vento é de chuva, mando umas gotas pra Você ficar bem feliz)

Beijo, ops! de novo...rsssss...

mARa disse...

...bingo!

Bom dia!
Bom dia!
Bom dia!

com eco!

♪ Sil disse...

Ninguém fala tão lindamente de amor, como você!

Tu és um querido, Everson!

Sinto tanta falta de passar aqui, mas as vezes o tempo me engole.

Um beijo meu!

Anônimo disse...

Seria tão fácil desligar nossas emoções e sentimentos em momentos oportunos... Talvez nos livrassem de amores incompreendidos, ou amores platônicos, e paixões insanas...

Abraços :)

Anônimo disse...

Lindo poema amigo poera , eu adoro como começa e como termina " E parem a canção
Que eu vou embora agora
Pra ver se quem sabe eu encontro
Um beijo na multidão."

Creio que vc se apaixonada todo dia pela vida pois a poesia é natural de vc , Tu és um ser precioso.
Tenha um dia maravilhoso que a Natureza te abençoei !
Besitos !

*Mi§§ §impatia* disse...

Claro que encontrará.....
Tem os meus oh rss
Montão de beijos pra ti e um lindo dia.

Lila disse...

Oi meu querido...

Que coisa boa seria se pudéssemos simplismente deletar, tirar da tomada, esquecer, passar a borracha...qdo o amor vira dor.

Bjs meus !

Daniel Costa disse...

Everson

Será sempre da multidão que sairá quem o beijo dá e nos amará.
Quando e se acabar aquele amor, uns acordes de vilão, anestesiarão.
Abraço fraterno

Chris B. disse...

Obrigada por teu carinho meu amigo.

Teus posts continuam encantadores!

Beijo e uma excelente semana.

Anônimo disse...

sim, sim, mais do mesmo. como vc vem sempre dizendo em sua versão sideral: "deixa que enfie meu cometa / entr'as pernas de teu planeta"... rsrs

Ju Fuzetto disse...

Sempre encantador!

Boa quarta fique com Deus!!
beijos

Anônimo disse...

Bom dia , Everson !!!


Sempre bom acordar e te ler ... :)




BjO Grande e um dia cheio de doces
canções.

Unknown disse...

sinfonia acústica,


abraço

Lívia Azzi disse...

"Acústico desejo
O eco do seu beijo"

Ah, que poema mais lindo e melódico, Everson!

Sempre haverá beijos na multidão e surpresas inesperadas que fazem o "corpo piar"...

Beijo, querido poeta e um lindo dia!

Guará Matos disse...

Bom dia, Everson.
Os acordes e as batidas do coração podem formar uma perfeira harmonia.

Abraços.

Bill Carson disse...

Quebrando acordes.

Nini C . disse...

Perfeito.
Boa quarta feira ;)

Mar disse...

Lindo de viver meu Renato Russo...vc sempre nos encantando e nos fazendo viajar nessa magia que é o amor...
Lindi dia e uma ótima semana meu amigo querido...
Bjs....

Desnuda disse...

Querido amigo bommmmm diaaaaaa!


Lindo poema, Everson. Mas se você procurar beijo na multidão..Vixe! Vai ter uma multidão de beijos! HAhahahaaa

Mais um beijo meu!

Bandys disse...

Ah menino,
Voce vai encontrar varios beijos na multidão. mas quero dar uma sugestão posso??

Pega seu violão, afina e toca...
Não vou dizer o que vc tocaria..rssnão precisa neh??

Aqui um sol lindo de viver.

Beijos

Pena disse...

Estimado e Precioso Poeta Amigo:
"Chora" a vida de forma linda. Poeticamente, perfeita.
São assim os extraordinários poetas sublimes e de gigantesco sentir, como é o seu.
Parabéns. A sua "Arte" poética é fabulosa. Ímpar, por ser magistral de fascinar as musas. As suas musas lindas e de encantar.
Parabéns por mais esta "explosão" fantástica de poesia de talento imenso.
Abraço amigo.
Com respeito e constante admiração pelo seu génio soberbo que maravilha.

pena

Bem-Haja, poeta amigo.
Adorei.
Grato pela visita ao meu blogue que me deixa mudo.
MUITO OBRIGADO pela sua simpatia que é recíproca.

Rosane Marega disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Beijosssssssssssss

Janaina Cruz disse...

Parecem-se notas de uma saudade que ficou, enquanto uma ausência se fez presente.

Unknown disse...

Sentimentos assim tão intensos, não pode parar. Ame sempre e jamais deixe de amar...

Um lindo dia pra ti Everson

Bjs

Livinha

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

LINDO...LINDOO.(".)

JA ENCONTROUUUUU!!!

( MUITOS BEEEIJOOSSS)..


S2..DARLENE ALVES...

Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aapayés disse...

Tu poesía es para aludirte de pie siempre poeta..




Un abrazo
Saludos fraternos..

Dudha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanto tempo, mas ainda é tão Everson, quanto Russo, sempre demais.

VELOSO disse...

Parabens sempre poeta!

Anônimo disse...

Meu amigo, isso é um show de poema, e uma canção memorável.

"Enquanto esse amor para mim é distante,
Eu fico a vagar ao sabor dos momentos
Tentando viver, mas perdido e silente"

Um abraço afetuoso, tudo de bom em teus caminhos.

Anônimo disse...

O som dos seus passos
Em outros abraços
Desliguei minha guitarra
Desafinei meu violão
Madrugadas som de cigarra
Na manhã choro de desilusão.
Meu menino poeta dificil saber o quanto tem o poder de tocar milhões de coração.
Mais uma vez parabenizo você a casa dia supera a si mesmo.
Um beijo carinhoso da maizinha ,Evanir

www.fonte-amor.zip.net

Carla Ribeiro disse...

Poxa, agora fiquei curiosa para ouvir a melodia :(

Beijo, a namorada.

Machado de Carlos disse...

Meu Amigo!

Realmente vejo em cada poema seu uma canção completa ao amor. O amor ao corpo feminino. Um luar eterno. É como são palavras lindas!

Outro abraço fraterno!

Um bom dia e já com sinal de boa noite!

Lau Milesi disse...

Lindo grito, poeta. A drop of light, who knows. Plug in your heart and make a song .:)

Adorei também o título, bem criativo.
Beijo :)

Rute Beserra disse...

Que lindo meu amigo. A melodia deve ser linda. A letra é encantadora.
Beijos e ótima quinta feira a ti.

Sandra Gonçalves disse...

Lindo demais meu querido.
Escreves com o coração.
Bjos achocolatados e tenha dias de luz!

~*Rebeca*~ disse...

Tendo uma boa acústica, mesmo desplugado, sai um sonzin legal.

JC

Anônimo disse...

mimejor amigo,siempre, paso a saludarte y leer esta bella poesía!
un abrazo inmenso,pasa cuando quieras!
lidia-la escriba

Ventania da Noite disse...

E da desilusão nasceu uma linda canção.
Até a tristeza sabe compor com maestria.
Lindo, meu amigo.

Grande abraço!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Como sempre lindo o teu sentir.

Desfez de um momento
Fez a nuvem chorar
Em chuvas torrenciais
Dilúvios de desilusão

Adorei

beijinhos
Sonhadora

*Mi§§ §impatia* disse...

Amigo lindo tem selinho pra ti.....bjsssssss
http://memesdamiss.blogspot.com/2010/10/selinho-escritores-virtuais.html

Marilu disse...

Querido amigo, canção em forma de poema. Lindo. Beijocas

Karla Dias disse...

Música e poesia.
Tem leveza...
E um pouco de tristeza também.
Mas é belo. E basta.
Beijos

Flor de Lótus disse...

Desligar o coração, queria ter um on-off no meu coração desligar ele quando ele mais me atrapalha do que me ajuda, quando ele me diexa inquieta, insegura, com medo, com vontade de fugir....
As vezes o melhor é dar u mtmepo se desligar e deixar as coisas rolarem...
Beijos

Anônimo disse...

Beijos mil.

 
Web Analytics