domingo, 17 de outubro de 2010

A Lua me Disse
A lua me disse
Num sonho real,
Que o amor
Ia me fazer mal,
A lua me disse
Não acreditei,
E o amor,
Eu procurei,
Não peço mais nada,
Não vou me enganar,
Só peço a lua,
Pro meu céu voltar,
A lua me disse,
Vou acreditar,
Que o amor,
É o luar no mar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

48 comentários:

Anônimo disse...

A Lua já me disse também já me disse que o amor,me faria mal...e eu não escutei...
Hoje a Lua,me acalma o coração,pra que eu volte renovada...
Beijos poeta,doce domingo a ti

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

...acredite, a Lua aos poetas não mente...

bjos carregados de gotas de chuva.

mARa

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Gosto de conversar em silêncio com a lua e ela me inspira e aconselha.
Linda poesia Everson!
Visite o www.anaconfabulando.blogspot.com e acompanhe as novidades, novas postagens e layout!
Abração.

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah pode acreditar sim pq a Lua nunca mente viu?rsss
Lindo domingão querido, beijos.

ONG ALERTA disse...

A lua sempre brilhará para o amor, beijo Lisette.

Majoli disse...

Uma vez rabisquei versos sobre o que a lua tinha me dito...ah eu acreditei, e não é que me decepcionei?
Pois é meu amigo, acho que vou concordar contigo, o amor é o luar no mar...e só.
:(
Beijos com carinho no teu ♥

Rosane Marega disse...

E o amor existe mesmoooo pode acreditar...
Beijossssssss

Dudha disse...

Hei amor
mesmo estando morta de preguiça e vc me faz ter coragem de subir ao céus usando escadas...
vontade do dos seus beijos

RENATA CORDEIRO disse...

O meu coração me disse quando eu fiz o poema Eu a Lua e o meu Amor, que o Amor és tu, Poeta!
E a lua é a tua musa. Belíssimo! Bravo!
Beijinhos e um Lindo Dia!
Renata

Unknown disse...

A lua me disse ...e o mar brilhou
O amor não veio ...e eu triste estou

Daniel Costa disse...

Everson

Una interessante comparação de amor com a lua e o luar a brilhar no mar. Isto que dizer que o poema seduz.
Abraço fraterno

Elaine Barnes disse...

É reconfortante acreditar que o amor existe.Quem não se ama e não se valoriza não pode amar ninguém. A lua é sempre um sinal de amor,ilumina até as águas escuras.
Lindo de viver meu doce amigo. Montão de bjs e abraços

Mar disse...

A lua sempre nos fala a verdade...mas nós insistimos em não acreditar nela....pois seguimos o que diz o nosso coração...e creio que isso seja o certo....escuta o que grita dentro de nós...e a Luna....ah...ela é puro encanto e magia....
Lindo domingo meu amigo querido
Bjs nessa coração...

Desnuda disse...

Bom dia,poeta!

imagem e poema belíssimos


Carinhoso beijo, amigo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

A lua e´boa conselheira, o poeta e´que é teimoso. Um abraço e ótimo domingo e semana feliz

Carol Sakurá disse...

Neste horário de verão, econtraremos a lua mais cedo.

Beijos e ótima semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma vez a lua me disse tb e eu não a escutei...

Bom domingo poeta.

beijooo.

Unknown disse...

luar no mar é tudo de bom,


abraço

Pluma Roja disse...

La luna que ha sido tu compañera, te dijo la verdad. ¿Por qué no le creíste poeta? Bello poema.

Te deseo un feliz domingo.

Hasta pronto

Anônimo disse...

Bom dia , poeta querido !


A Lua sempre me diz tantas coisas ... :)



BjO e um Domingo Radiante.

Lívia Azzi disse...

Amar é paradoxal, pode nos despertar o que há de melhor e pior em nós, pode fazer tanto bem quanto pode fazer mal. E vai depender do nosso direcionamento... e o seu se direciona em belos e intensos versos!

Um beijo e um lindo domingo!!

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

Eu não acredito que a lua possa ter te dito isso. O amor não faz mal. Quem ama é feliz. Quem tem amor pra dar e quem recebe o amor vive na doçura da vida, mas com poetas não se discute, rss.
Nem mesmo quem é o melhor, hahaha.

Um domingo de lua cheia de amor.

beijos

Blue disse...

Pois pra mim........
a Lua me disse, Poeta Mineiro,
que hoje vamos pintar o céu de AZUL.
Mas também de BRANCO e PRETO!!!

Bom domingo.

Abraços

Anônimo disse...

Lindo versos, meu querido...

A Lua é sempre inspiração e a nossa mais fiel conselheira, não é?

Beijos

Vivian disse...

...não existe coisa mais linda
que o amor, assim como não
existe tbm coisa mais poética
que a lua refletindo no mar!

amor
lua
mar
luar
e poesia,

ferramentas do poeta
e que você usa tão bem!

parabéns, querido!

Pena disse...

Admirável e Fabuloso Poeta Amigo:
Registei:
"...Não peço mais nada,
Não vou me enganar,
Só peço a lua,
Pro meu céu voltar,
A lua me disse,
Vou acreditar,
Que o amor,
É o luar no mar..."

"Isto" é divinal numa poema doce e extraordinário.
Possui uma sensibilidade poética de deslumbrar e maravilhar.
Parabéns. Mais um poema sentido e fantástico.
É magistral de encanto e beleza pura.
Adorei.
Abraço amigo.
Com respeito pela sua genialidade marcante e divinal.
É sublime, poeta.
Bem-Haja, pela visita que adorei.
Com admiração SEMPRE e CONSTANTE.

pena

É sublime.

Sandra Gonçalves disse...

A lua me disse pra ler o poeta, que não acredita no amor, mas sabe amar.
bjos achocolatados e dias lindos pra ti.

Anônimo disse...

Beijos moço bonito.

Unknown disse...

A lua é feiticeira,
atrativa o tempo inteiro
por não pra si arrastar o sol,
ela desencanta por vezes
os amores, desiludindo seresteiros...

Lindo poema....

Linda semana pra ti

Bjs

Livinha

Amor disse...

A lua e o mar se amam...acredite,bjs!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A lua sempre vai ser a musa número um do poeta.
Talvez por isso, diz que o amor vai fazer mal a ele.
Um abraço meu amigo, um final de domingo abençoado para ti.

~*Rebeca*~ disse...

Que seu começo de semana seja de luz, querido amigo.

Rebeca

-

Val Du disse...

Oi, Everson.

A lua e o mar... que beleza!

Uma ótima semana para você.

Beijos.

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querido,
que delícia conversar com a lua !
Que a sua semana termine em paz, anunciando dias coloridos, cheios de alegria.
Beijo
Fátima Guerra

Blue disse...

Voltei, claro que voltei!
E o que a Lua me disse hoje, tornou-se verdade.
Enfim, sabemos bem, o amor existe.
E nada mais fiel do que um amor a um time de futebol. Sabemos disso, embora nem sempre temos dias bons.

Mas hoje é meu dia, embora estão "luas" na nossa frente!

Abraços

IT disse...

...A Lua também me disse que este poeta não sobrevive sem AMOR! sem poetizar ele não vive!a poesia mora, e coabita no código genético dele.

BeijITos

Lau Milesi disse...

Lindo! Se "ela " disse, poeta amigo, acredite. Ela não só emana luz, mas muita verdade. Tanto é que, só brilha qundo está plena. :) E lua no mar, vamos combinar, que é o paraíso.:)
Amo a Lua, poeta. E seus poemas, também. :)
Um finalzinho de domingo enluarado .
Beijosss

Unknown disse...

Everson,

O amor é feito de dois lados, e nem sempre a Lua está presente e quando queremos o céu de volta.
Belo poema.

Forte abraço

Guará Matos disse...

"A Lua e Eu..." (Hyldon).

Abraços.

Lou Witt disse...

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor

Renato Russo

Beijo de saudade!!!

Machado de Carlos disse...

E aí, meu amigo, tudo bem
Obrigado pelo seu Grande comentário sobre o meu soneto! Sei que você também é um grande poeta e compositor.
Desejo-lhe sempre um grande sucesso!
A Lua é o Luar no Mar! Belo! Ótimo!
Paz!

Anônimo disse...

AMAR É A RAZÃO DA VIDA,DO SORRISO ABERTO E FELIZ, AMAR É CONQUISTAR AMIGOS COM AMOR DE VERDADE

(VIDAH)

Feliz Semana com amor e Poesia! M@ria

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Everson! Passando para te desejar uma ótima semana e apreciar mais um dos teus belos poemas. Sempre bem inspirado. Parabéns!

Abraços,

Furtado.

Rute Beserra disse...

Querido, passando para lhe desejar uma ótima semana

Beijos

Anônimo disse...

Vi meu comentário,ñ gostei rs.
Vou renovar,a lua é o personagem predileto dos enamorados,eu fui na onda dela uma vez e me afoguei no seu brilho. Momento inexplicável.
Beijos poeta.

 
Web Analytics