quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Leveza de Brisa
Leveza de brisa
Quero te levar
Tocar o seu rosto
Beijar seu olhar
Sentir seu perfume
Agitar seus cabelos
Arrepiar o seu corpo
Atender seus apelos
Num sopro fiel
Degustar o seu mel
Dedilhar sua pele
Aliviar o seu céu
Na leveza de uma onda
Que vem do oceano
Na noite que ronda
O seu desengano
Suavidade da lua
Abraçando a rua
Você ali deitada
Esperando o amor
Não sabia de nada
Eu cheguei com a canção
E no primeiro acorde
Será você o meu violão
Beijo
Desejo
Amor
Paixão
Seu corpo ardente
Feito sol de verão
Leveza de brisa
Alivia sua alma
Do meu toque precisa
Só pra ficar mais calma.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

41 comentários:

Valquíria Calado disse...

Os sentimentos queimam o corpo.

Passei pra deixar um abraço, Valquiria.

Nany C. disse...

Sentimentos... Agitam alma e coração e nos deixam a mercê de tantas loucuras...


Beijos no teu coração, meu amigo!
Saudades de ti, viu?!...rsrs
Espero que esteja tudo bem !

Fica sempre bem e com o coração cheio de amor e paz!

VELOSO disse...

Um poema lindo e com uma verdadeira leveza de brisa!

Carol Sakurá disse...

Querido Poeta!

Que a Brisa traga um doce perfume de quarta-feira ao seu coração!

Beijo!

Rosane Marega disse...

Então acalma ela poeta!
Beijosssssssss adorei.

Anônimo disse...

Ahhh menino,,,depois de um dia e tanto....encontro tanta doçura aqui..
Beijos em ti

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Everson queriiiido!
Boa noite!!!
Tudo bem?
Vim retribuir o seu carinho e a sua atenção!
Trouxe um presente direto do meu coração para o seu:

AMIGO VIRTUAL


Meu amigo virtual é diferente...

Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração...



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...



Meu amigo virtual...

Você não sabe...

Mas te procuro todas as noites .



Você não sabe...

Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...



Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!



Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...



Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

Apenas suas palavras são firmes...



Você consegue me fazer acreditar.

Talvez você não saiba, mas quando me falas...

Quando brinca comigo...

Quando me escutas...

Quando me amas...



Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...



Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria...



Nunca deixe de vir...

Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem...
_____________________
Ágata Vanessa Matos

... disse...

quanta inspiração Poeta do Amor !!!
Lindo!!!

Lindo dia...bjs,bjs e bjs

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo! Só a mesmo a sua sensibilidade para fazer um poema maravilhoso como este.
Beijos, querido.

Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Cazuza

Bom Dia

Crys SJ disse...

Que lindo poeta!!!Suave,cheio de sentimentos...bjs na alma meu lindo....

Sandra Gonçalves disse...

Seduzindo meus olhos de novo neh moço;;;
Sempre me encantas , todos os dias...
È bom vir aqui e colher sempre uma flor diferente neste jardim de sentimentos e depois colocar na sala, pra perfumar o dia!
Te adoro viu?
Amigo poeta.
Bjos achocolatados

ENCONTRO COM A POESIA disse...

POETA,BOM DIA!
AGORA FIQUEI SEM PALAVRAS DIANTE D E TANTA LEVEZA!
ME ENCANTEI COM SEU POEMA! UM BJO POETA...LINDO!

Female disse...

Simplesmente lindo...
Deixo beijos e tulipas!

Unknown disse...

brisa que invade,

abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Que tudo de bom venha junto com a leveza da brisa.
Grande abraço

♪ Sil disse...

Uma leveza leve e doce!

Beijooooo meu querido!!!

Unknown disse...

Everson,
Não foi um DJ, nem um cantor solo
que cantou para mim, nesta minha festa
de um dia, mas um coral de anjos...
E mesmo com os olhos rasos d'água,
sentir que lá você estava, ao ouvir o teu canto...

Obrigado pelo teu carinho...

Bom dia!

Bjs

Livinha

Bandys disse...

Seu corpo ardente
Feito sol de verão
Leveza de brisa
Alivia sua alma
Do meu toque precisa
Só pra ficar mais calma.

E precisa falar mais alguma coisa?
*********************************************
Outro dia voce falou de Renato e Cazuza que não era pra irem tão cedo..Fiquei pensando nisso, e acredito que os dois tiveram suas chances de não se matarem, mas não acreditaram que a droga mata..
Uma pena.

Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo levanta-se e segue em frente.
Um Beijo

Pena disse...

Oh, Gigante Amigo do Amor:
Registei pela beleza:
"...Na noite que ronda
O seu desengano
Suavidade da lua
Abraçando a rua
Você ali deitada
Esperando o amor
Não sabia de nada
Eu cheguei com a canção
E no primeiro acorde
Será você o meu violão..."

Um poema sublime e de encanto. Maravilha por onde passam os seus versos fabulosos.
Tem uma sensibilidade poética inesgotável e interminável de beleza.
Parabéns por mais um Post/poético admirável às suas musas de sonho.
Abraço amigo.
Sempre a respeitá-lo e a admirá-lo

pena

Bem-Haja, pela visita ao meu blogue que adorei.
É fantástico, poeta das musas e do amor delas.

Guará Matos disse...

Uma canção é mais que até.

Abraços.

Anônimo disse...

Lindooooo ... :)


BjO Grande e uma Tarde de Paz , amigo querido.

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmm que suave e ao mesmo tempo tão sensual.......adorei querido......lindo dia pra ti, beijos.

SexyMachine disse...

Leve brisa que me leve ao coração certo e me faça feliz de amor...

Abração amigo...

Anônimo disse...

Everson, querido... que poema lindo! Adorei! (Como sempre!) :)

Beijos

Machado de Carlos disse...

O dia foi muito bom; com a leveza e a brisa de um poema belo como o seu, obrigado amigo!
Então só deu tempo de dizer-lhe: Boa Noite!
Tudo de bom e poético para você!
Um Grande Abraço!...

rosa-branca disse...

Que essa brisa alimente esse amor. Beijos com carinho

mARa disse...

...coisas simples!

basta esse toque
esse tom dentro da Poesia...

beijo!

daqui até aí!

AFRICA EM POESIA disse...

Apenas um beijinho
Bom resto de semana e muita...poesia.

Pluma Roja disse...

Buenas tardes poeta del amor, paso a desearte un feliz fin de semana, tu poema bello como siempre.

un beso.

Deia disse...

Se colocar uma vela perto ela iluminará esse amor, tantas sãos as faíscas que ele provoca!! Um beijo, Deia

... disse...

Meu querido Everson, tb percebi que só aparece Salvador qdo vc aparece, rsrsrs.
Achei até que vc tinha mudado de cidade, mas tb pensei que eu havia colocado a Widget de forma errada. Como estou recomeçando, eu achava que era eu que estava blefando no meu blog, kkkkkkk

Ainda bem que vc me alertou, fikei mais aliviada, achava que estava ficando uma negação para blogar, rsrsrs - quase que desisto di novo, rsrsrssr

Ai ai ai

Beijão meu lindo, uma linda noite de sonhos e amor pra vc....Até +++

Saozita disse...

Que lindo querido amigo, a eternização do amor, no máximo expoente! Adorei, e gostava muito de ouvir esta sua canção, irei procurar e ver se encontro.

Tem uma boa noite.

Bjs

Rute Beserra disse...

Será você o meu violão
Beijo
Desejo
Amor
Paixão
Que lindo , querido amigo, parabéns
Beijos, ótima sexta-feira a vc.

Lau Milesi disse...

Olá poeta amigo, mais uma linda obra. Quando eu digo que não existe é por isso.:)
Nesse partido, BDAP, eu voto de olhos fechados. [rs]
Um beijo, poeta telentoso.

Blue disse...

é Poeta Mineiro,
a briga fica com vocês!
Que merda. Mas fomos roubados. Juiz paranaense... e ladrão!

Abraços.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá meu querido!!!
boa noite,
Não consegui passar por aqui ontem, mas hoje estou aqui.

tenha uma abençoada sexta-feira.

beijos
Suely

Desnuda disse...

Querido amigo,

lindíssimo poema, Everson!

Carinhoso beijo.

Paula Barros disse...

Muitas gostariam de ser uma brisa e serem tocadas com tanto amor e suavidade.

beijo

Lívia Azzi disse...

A brisa?!! Hoje eu desejaria só boas palavras e mais nada...

Um beijo!!

Anônimo disse...

Olá meu querido.
Me perdoe pelo atraso.
Quem ñ precisa de um toque,ainda mais vindo de quem a gente ama.Um gesto indispensável.
Linnnnnnnnnndo poeta.
beijokas mil.

Anônimo disse...

Oi,sou eu de novo rs.
Faço jus as palvras da Pérola,essa menina sabe do que fala rsrsrsrsr.
Parabéns para os dois rs.
Beijokas millllllllllllllllll.

 
Web Analytics